Siga-nos

Desportos

Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar o Campo de Futebol Municipal

Valor base da obra é de 270 mil euros

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar o Campo de Futebol Municipal com o arrelvamento do campo de jogos e a colocação de iluminação com tecnologia led.

O concurso público já foi publicado no Diário da República e tem o preço base de 279 mil euros.

O Campo de Futebol Municipal, atualmente em terra batida, vai ter relva sintética de última geração e ficará preparado para poder receber uma pista de atletismo.

A área de jogo vai ficar com 103 metros de comprimento por 69 metros de largura e o seu sistema de rega vai receber a água de um depósito subterrâneo com capacidade para 15 mil litros.

A iluminação do campo de futebol será composta por quatro torres de 16 metros de altura com dois projetores cada uma, módulo de controlo eletrónico incorporado, refletor interno multifacetado e tecnologia led de última geração associada a um refletor e difusor de alta definição que permite uma reflexão precisa do led, direcionando a totalidade da iluminação para o espaço a iluminar sem encandeamento.

A autarquia pretende que a população usufrua desta infraestrutura com as melhores condições para a prática desportiva e que possa ser utilizada pelas instituições sociais do concelho, jardins-de-infância, escolas básicas e secundárias, centros de ocupação sénior, clubes e associações.

O Campo de Futebol Municipal localiza-se na zona desportiva da cidade, junto ao Complexo de Piscinas Municipais Victor Martelo, aos courts de ténis e ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, entre outras infraestruturas desportivas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Festa do FCP na única casa portista no Alentejo

O FC Porto conquistou o 29.º título de campeão nacional.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Video e Foto: Duarte Gonçalves

Os nortistas do litoral alentejano comemoraram a vitória do FCP e consequentemente o título nacional na Casa do FCP em Santo André, Santiago do Cacém.

“FCPorto é campeão nacional”

O FC Porto só precisava de um empate para garantir o título de campeão nacional, mas, no Dragão, os azuis-e-brancos venceram (2-0) o clássico ante o Sporting.

Danilo, de cabeça, inaugurou o marcador, aos 64 minutos, e Marega fixou o 2-0 final já para lá do minuto 90.

A duas jornadas do final da prova, a equipa de Sérgio Conceição lidera com 79 pontos, mais oito do que o segundo classificado Benfica.

O FC Porto conquistou o 29.º título de campeão nacional.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!