Siga-nos

Desportos

Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar o Campo de Futebol Municipal

Valor base da obra é de 270 mil euros

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Município de Reguengos de Monsaraz vai requalificar o Campo de Futebol Municipal com o arrelvamento do campo de jogos e a colocação de iluminação com tecnologia led.

O concurso público já foi publicado no Diário da República e tem o preço base de 279 mil euros.

O Campo de Futebol Municipal, atualmente em terra batida, vai ter relva sintética de última geração e ficará preparado para poder receber uma pista de atletismo.

A área de jogo vai ficar com 103 metros de comprimento por 69 metros de largura e o seu sistema de rega vai receber a água de um depósito subterrâneo com capacidade para 15 mil litros.

A iluminação do campo de futebol será composta por quatro torres de 16 metros de altura com dois projetores cada uma, módulo de controlo eletrónico incorporado, refletor interno multifacetado e tecnologia led de última geração associada a um refletor e difusor de alta definição que permite uma reflexão precisa do led, direcionando a totalidade da iluminação para o espaço a iluminar sem encandeamento.

A autarquia pretende que a população usufrua desta infraestrutura com as melhores condições para a prática desportiva e que possa ser utilizada pelas instituições sociais do concelho, jardins-de-infância, escolas básicas e secundárias, centros de ocupação sénior, clubes e associações.

O Campo de Futebol Municipal localiza-se na zona desportiva da cidade, junto ao Complexo de Piscinas Municipais Victor Martelo, aos courts de ténis e ao Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, entre outras infraestruturas desportivas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Futebolista eborense ao serviço do Besiktas oferece máscaras a clubes de Évora.

Pedro Reboco, formado no Juventude de Évora de onde saiu para o Benfica, não esquece a cidade Natal.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O futebolista internacional português Pedro Rebocho (Besiktas) natural de Évora, e formado no Juventude de onde saiu para o Benfica, vai estar esta terça-feira “virtualmente” no Salão Nobre dos Paços do Concelho a entregar cerca de mil máscaras a clubes desportivos e associações da cidade.

“Pedro Rebocho entrega máscaras a clubes eborenses”

O lateral esquerdo tinha manifestado o desejo de ajudar algumas coletividades da cidade, face à atual pandemia provocada pela COVID-19, através da doação de mil euros para a aquisição de máscaras.

Para a concretização deste desejo, o futebolista profissional solicitou à autarquia que procedesse à compra do material de proteção em seu nome.

Refira-se que Pedro Rebocho efetuou uma doação à Cáritas Diocesana de Évora.

O jogador vai através de videoconferência fazer a entrega simbólica de todo o material de apoio.

Serão entregues cinco conjuntos de cerca de 200 máscaras ao Juventude Sport Clube, AMINATA – Évora Clube de Natação, Associação de Deficientes das Forças Armadas, Associação de Desportos de Combate de Évora e Clube Rugby de Évora, entidades escolhidas pelo jogador.

Pedro Miguel Braga Rebocho atua como lateral-esquerdo no clube turco Beşiktaş.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!