Siga-nos

Crime

Mulher com 25 anos detida em Elvas com taxa de álcool de 2,43g/l.

Ocorrências da PDP no distrito de Portalegre.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública informa, sumariamente, os resultados da atividade operacional e as ocorrências de maior relevo registadas na sua área de jurisdição, em Portalegre e Elvas, no período compreendido entre 18 e 24 de novembro de 2019.

1.        ATIVIDADE OPERACIONAL

1.1.   Ações/operações de fiscalização

Em Portalegre e em Elvas realizaram-se:

–     1 ação de sensibilização no âmbito da lei das armas;

–     1 ação de fiscalização no âmbito da atividade dos estabelecimentos comerciais ligados a indústria automóvel;

–     1 ação no âmbito do combate ao trafico e consumo de estupefacientes;

–     6 operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados 240 veículos/condutores e detetadas várias infrações, das quais destacamos:

·         3 por utilizar o telemóvel no ato da condução

1.2.   Outros resultados

–          Em Elvas, foi detida 1 mulher com 25 anos idade, por condução sob efeito do álcool a qual acusou uma TAS de 2,43g/l e 1 homem com 20 anos de idade por condução sem habilitação legal, ambos, foram constituídos arguidos, sujeitos a termos de identidade residência e notificados para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial de Elvas. Foram ainda detidos 1 homem e 1 mulher com 37 e 38 anos de idade, no cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, emitidos pelos Tribunais Judiciais das Comarcas de Portalegre e Évora, onde foram presentes.

1.          OCORRÊNCIAS DE MAIOR RELEVO

1.1.   Sinistralidade Rodoviária

Em Portalegre:

–          Registou-se 1 acidente de viação, do qual resultou danos materiais nas viaturas intervenientes.

Em Elvas:

–          Registou-se 1 acidente de viação, do qual resultou danos materiais nas viaturas intervenientes.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Homem detido em Évora por cultivar Canábis em prédio desabitado

Homem tem 32 anos e sobre ele pendia um mandado de detenção por incumprimento de pena de prisão efectiva

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Polícia de Segurança Pública de Évora deteve um homem de 32 anos que ocupava um edifício devoluto na cidade de Évora, onde praticava o cultivo de canábis.

Na busca ao imóvel foram encontrados e apreendidos, 18 vasos individuais com plantas de canábis, 9,01g de sementes de canábis, vários candeeiros e lâmpadas de 400W, embalagens e catálogos de sementes de canábis de várias estripes, sacos e frascos de fertilizante, sacos de terra, pipetas, material de rega, vasos de vários tamanhos, tubos reflex em alumínio, fita isoladora, material eléctrico, ventoinha, aquecedor, marcadores de plástico, extractor, calibrador de PH, fios utilizados para a secagem das plantas,  plástico que revestia a estufa e outros objectos utilizados para montagem da estufa e cultivo de canábis.

Sobre o suspeito pendia ainda um Mandado de Detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva no âmbito de outro processo, pelo que foi detido e conduzido a estabelecimento prisional.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022