Siga-nos

Autarquias

Moura decreta 3 dias de luto

A bandeira do município está a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.

Amilcar Matos

Publicado

em

A morte de dois socorristas da Cruz Vermelha de Safara em acidente levam a autarquia a avançar com o luto municipal por 3 dias.

Em comunicado a autarquia refere que ‘lamenta profundamente o sucedido e apresenta às famílias das vítimas e à Delegação de Safara e Sobral da Adiça da Cruz Vermelha Portuguesa sinceras e sentidas condolências.

E termina a nota a afirmar que ‘decretou três dias de luto encontrando-se a bandeira do município a meia haste no edifício dos Paços do Concelho, conclui.

Autarquias

Câmara de Arraiolos apoia compra de ambulância de 73mil€

O protocolo define a colaboração entre as duas entidades no âmbito da aquisição de equipamento de socorro e transporte, para prossecução de fins de interesse público desempenhados pelos bombeiros.

TDS noticias

Publicado

em

O objetivo é dotar os Bombeiros Voluntários de Arraiolos com uma ambulância para melhoria do serviço de socorro às populações, quer no transporte de doentes ou sinistrados, quer em missões de prevenção.

Sílvia Pinto, presidente da Câmara Municipal de Arraiolos e Jarzelim dos Santos, Vice-Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos,assinaram um protocolo entre as duas entidades, que corresponde a uma verba de 73,000,00 € para pagamento de uma ambulância.

Sílvia Pinto salientou que a Câmara Municipal de Arraiolos “no âmbito da sua atividade municipal pretende dar resposta eficaz ao bem estar das populações, sendo que na área da proteção e socorro, o papel dos Bombeiros Voluntários é fundamental, meritória e merecedora do apreço e do apoio do Município”.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento