Últimas:
Moura com crescimento de 20 casos/dia de Covid 19 – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Moura com crescimento de 20 casos/dia de Covid 19

Atinge os 158 casos ativos.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Serviço Municipal de Proteção Civil informou que, este sábado há a registar 21 (vinte e um) novos casos ativos de COVID-19 no concelho, designadamente 14 (catorze) em Moura e 7 (sete) em Amareleja.

” concelho tem agora 158 casos activos”

Na globalidade, o concelho conta com 229 casos recuperados e 158 casos ativos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, sendo 66 na cidade de Moura, 89 em Amareleja, 1 em Safara e 2 em Póvoa de São Miguel. 

Em comunicado a autarquia refere que “Todas as pessoas que tenham realizado teste deverão permanecer no domicílio, cumprindo todas as recomendações de isolamento, até ao contacto da Autoridade de Saúde Pública.”

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

A autarquia continua a testagem gratuita a toda a população.

 

Notícia TDS

Portalegre é a capital de distrito no Alentejo com menos casos de Covid 19.

Beja tem 5 vezes mais casos da doença.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Relatório de situação COVID-19

“Concelho conta agora 11 casos activos”

De acordo com os dados oficiais o concelho de Portalegre regista 11 casos activos de Covid 19, tornando-se a capital de distrito do Alentejo com menos casos.

Beja, segundo dados atualizados do município, estão ativos 57 doentes en quanto em Évora registam-se 45 casos da infecção.

Portalegre chegou aos 958 casos, desde o início da Pandemia, tendo registado 50 óbitos.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!