Últimas:
Moura com crescimento de 20 casos/dia de Covid 19 – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Saúde

Moura com crescimento de 20 casos/dia de Covid 19

Atinge os 158 casos ativos.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Serviço Municipal de Proteção Civil informou que, este sábado há a registar 21 (vinte e um) novos casos ativos de COVID-19 no concelho, designadamente 14 (catorze) em Moura e 7 (sete) em Amareleja.

” concelho tem agora 158 casos activos”

Na globalidade, o concelho conta com 229 casos recuperados e 158 casos ativos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, sendo 66 na cidade de Moura, 89 em Amareleja, 1 em Safara e 2 em Póvoa de São Miguel. 

Em comunicado a autarquia refere que “Todas as pessoas que tenham realizado teste deverão permanecer no domicílio, cumprindo todas as recomendações de isolamento, até ao contacto da Autoridade de Saúde Pública.”

O Serviço Municipal de Proteção Civil recomenda a toda a população que cumpra de forma rigorosa as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, nomeadamente a higienização frequente das mãos, utilização de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

A autarquia continua a testagem gratuita a toda a população.

 

Saúde

Mais uma morte no Alentejo. Mais 20 no país.

Alentejo volta a registar uma morte

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Lisboa e Vale do Tejo tem mais casos e mais mortes

“Alentejo com mais uma morte

O boletim da Direção-Geral da Saúde, este sábado avança que a covid 19 fez mais uma vítima na região Alentejo.

A região norte ultrapassa ligeiramente Lisboa e Vale do Tejo em número de novos casos (1286 contra 1280), mas LVT continua a ter o maior número de casos em termos absolutos (371.891; o norte tem 368.640).

É também em Lisboa que se registam mais mortes (10). No norte, verificam-se sete óbitos.

Segue-se a região centro (302 casos e 1 morte), o Algarve (276 casos, 1 morte), Alentejo (151 e 1 morte), Açores (72 casos, sem mortes) e Madeira (29 casos, sem mortes).

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!