Siga-nos

Desportos

Morreu Joaquim Torres ex jogador do Vit.Setúbal e FCPorto

Além do FC Porto e do Vitória de Setúbal, Joaquim Torres representou ainda o Amora e o Nacional.

Avatar

Publicado

em

O ex-futebolista Joaquim Torres, guarda-redes campeão nacional pelo FC Porto na época 1978/79, morreu esta quinta-feira, no hospital do Barreiro, aos 74 anos, vítima de pneumonia, informou o ex-colega no Vitória de Setúbal Fernando Tomé.

Antes de se transferir para os ‘azuis e brancos’, clube que representou entre 1976/77 e 1979/80, o guardião notabilizou-se no Vitória de Setúbal, clube em que defendeu as balizas entre 1963/64 e 1975/76.

Natural da Fuzeta, no Algarve, Joaquim Torres transferiu-se para o Vitória de Setúbal ainda júnior e defendeu a baliza do clube sadino durante 10 temporadas, período em que foi treinado por Fernando Vaz e José Maria Pedroto.Os bons desempenhos do guardião, que em 1971/72 esteve na equipa que levou os setubalenses à sua melhor classificação de sempre no campeonato (segundo lugar) e participou em várias campanhas dos sadinos nas competições europeias, levaram Pedroto, que entretanto se tinha mudado para o FC Porto, a contratá-lo.

Desportos

Hino Português tocou na República Checa após vitória de piloto alentejano

Pedro Fragoso, de 16 anos, garante o primeiro lugar além fronteiras

TDS noticias

Publicado

em

Piloto Alentejano ganha corrida na República Checa

O piloto português Pedro Fragoso, natural de Santiago do Cacém, que compete no campeonato Der R3 bLU cRU Cup | Switzerland von Yamaha, venceu a prova deste sábado realizada no Autódromo de Bron na República Checa.

O jovem piloto do litoral alentejano volta a competir amanhã.

A chegada ao aeroporto de Lisboa está marcada para amanhã, domingo, às 22h30. Depois do jovem piloto ter garantido um primeiro lugar aguarda-se uma recepção de ‘campeão’ a este alentejano que fez ouvir-se o hino nacional português na República Checa.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento