Últimas:
Momento atual do Sporting discutido a partir de Portalegre. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Momento atual do Sporting discutido a partir de Portalegre.

Núcleo local dos leões organiza iniciativa Online.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

30 anos do Núcleo do SCP em Portalegre

” O momento do Sporting em discussão”

O Núcleo do Sporting de Portalegre (NSP) continua a comemorar o seu 30º aniversário e, na 6a feira, dia 26, realiza um evento LIVE no seu facebook, para ‘continuar a manter o contacto com a nossa razão de ser, os nossos sócios’, segundo refere em comunicado.

A iniciativa terá lugar na 6a feira, pelas 21 horas e pretende ser uma conversa informal sobre o presente e futuro do clube, o momento atual da equipa sénior, a Fundação Sporting, e a atualidade dos Núcleos.

Irão participar nomes da Direcção do Sporting Clube de Portugal, da Direcção do NSP e de outros núcleos do SCP.

Crime

ASAE encerra ginásio em Portalegre

Total incumprimento das medidas decorrentes do estado de emergência

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da sua Unidade Regional do Sul, realizou uma ação inspetiva direcionada à verificação do cumprimento das medidas previstas no estado de emergência no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

“encerramento de um ginásio”

O operador económico, localizado em Portalegre, mantinha a prestação do serviço, funcionando em total incumprimento das medidas decorrentes do estado de emergência de forma camuflada, por intermédio de mecanismos de controlo de entradas, de vigilância das imediações para alerta quanto a possível intervenção policial e munido com sistemas de dissimulação que asseguravam a não emissão de sinais para o exterior.

A ação resultou no encerramento coercivo do ginásio e na identificação do proprietário e dos 6 clientes que ali se encontravam, originando, também, a instauração dos respetivos processos de natureza contraordenacional tando ao proprietário como aos clientes, nomeadamente por se encontrarem em violação do encerramento de atividade do estabelecimento, do dever geral de recolhimento obrigatório e pela ausência uso de máscara.

Continuar a ler

x
error: Content is protected !!