Siga-nos

Últimas

Ministro abre processo à Segurança Social de Évora

Diretor organiza festas para os funcionários em horário de expediente afirmou reportagem emitida

Avatar

Publicado

em

O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, mandou instaurar um processo de avaliação ao centro distrital da Segurança Social de Évora, depois da reportagem da TVI, da rubrica Alexandra Borges, ter denunciado que há um diretor que organiza festas para os funcionários em horário de expediente.

Vieira da Silva garante que o Instituto da Segurança Social vai averiguar o que se tem passado nas ações desenvolvidas por José Ramalho, mas que, do seu conhecimento, naquele centro da Segurança Social o que há é um programa de formação dos funcionários que visa a mobilização dos trabalhadores.

Sociedade

Famílias das cinco vítimas de Borba já receberam mais de 1 Milhão e meio de €uros

Indemnizações estão pagas aos 19 requerentes

TDS noticias

Publicado

em

As ordens de transferência aos familiares e herdeiros das vítimas do desmoronamento da Estrada Municipal 255, no concelho de Borba, foram concluídas, referiu o Ministério das Finanças.

Desde ontem que os montantes em causa estão nas contas dos familiares. São cerca de um milhão seiscentos e trinta mil euros e foram atribuídos a 19 requerentes.

A tragédia

A 19 de novembro de 2018, um troço de cerca de 100 metros da estrada municipal 255, entre Borba e Vila Viçosa, no distrito de Évora, colapsou devido ao deslizamento de um grande volume de rochas, blocos de mármore e terra para o interior de duas pedreiras.

O acidente causou a morte de dois operários de uma empresa de extração de mármore na pedreira que estava ativa e de outros três homens, que seguiam em viaturas.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento