Siga-nos

Últimas

Ministério Público abre inquérito a morte de bebé no Hospital de Évora

MP quer saber circunstâncias da morte da menina poucas horas depois de ter saído do hospital

Avatar

Publicado

em

O Ministério Público abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de uma bebé de 20 meses, poucas horas depois de ter tido alta do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

O MP de Évora indicou a abertura “de expediente” relacionado com o caso, no âmbito do qual serão desenvolvidas “todas as diligências de investigação” para “o apuramento das circunstâncias em que ocorreu a morte, incluindo a realização de autópsia médico-legal”.

Segundo refere o comunicado a que a TDS teve acesso ‘Foi assistida pelas equipas de profissionais do SUP e de Urgência Geral, que realizaram todas as manobras de reanimação, sem sucesso”, refere.

O hospital confirma ainda que a menina já tinha dado entrada nos serviços, na segunda-feira, por apresentar sintomas de laringite tendo tido alta na manhã seguinte por apresentar ‘melhorias’ no seu estado de saúde.

Últimas

Homem barricado em Palmela

Militares da GNR tentam negociação com o indivíduo

TDS noticias

Publicado

em

Um homem está barricado na Quinta do Anjo, em Palmela, Setúbal.

Fonte oficial da GNR de Setúbal, afirmou que as autoridades foram chamadas cerca das 15h00 para uma ocorrência de violência doméstica.

Quando chegaram ao local, as autoridades perceberam que o homem, que sofre de problemas psíquicos, se encontra sozinho dentro da habitação.

Estão a decorrer conversações com o homem.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento