Últimas:
Militar de Elvas morre em salto de paraquedas – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos

Acidentes

Militar de Elvas morre em salto de paraquedas

Incidente aconteceu no campo de saltos do Arrepiado, no concelho da Chamusca.

Publicado

em

De acordo com o Exército Português, o óbito ocorreu às 12.20 horas desta quinta-feira, dia 21 de abril, quando a militar se encontrava a efetuar um salto de abertura manual para manutenção da qualificação de paraquedista e o sistema de paraquedas não funcionou devidamente, no campo de saltos do Arrepiado, no concelho da Chamusca, em Santarém.

“Elvense vivia atualmente no Entroncamento.”

O Exército Português já se pronunciou sobre esta morte num comunicado onde lamenta a morte da militar, e explica as circunstâncias do acidente.

“É com profundo pesar que o Exército informa que hoje, pelas 12h20, faleceu uma Militar Paraquedista, de 52 anos, que se encontrava a efetuar um salto de abertura manual para manutenção da qualificação de paraquedista, na zona de lançamento do Arripiado (Concelho da Chamusca). Durante a execução do salto, o sistema de paraquedas não funcionou devidamente, tendo resultado na queda da nossa Militar”, refere o comunicado.

“O Exército lamenta o falecimento da sua Militar, tendo apresentado as mais sentidas condolências à Família e acionado o apoio psicológico”, conclui o comunicado.

O Exército divulgou também que já está a realizar o processo de averiguações para apurar todas as circunstâncias em que ocorreu este acidente.

Alexandra Serrano Rosa era militar paraquedista, tinha 52 anos e era natural de Elvas, mas estava neste momento a residir no Entroncamento.

Acidentes

As imagens do trágico acidente que provocou a morte de homem de 29 anos.

Acidente na EN4

Publicado

em

Acidente na EN4

Uma vítima mortal

Um morto e um ferido grave foi o resultado de uma colisão entre um carro e um camião, ocorrida entre Montemor-o-Novo e Silveiras.

Um morto e um ferido grave foi o resultado de uma colisão entre um carro e um camião, ocorrida ontem no concelho de Montemor-o-Novo.

A fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou que a vítima mortal do acidente na Estrada Nacional (EN) 4, um homem de 29 anos, era o condutor e único ocupante do automóvel envolvido na colisão com o camião.

Continuar a ler

Acidentes

Pesado e ligeiro em acidente com dois feridos.

Entre Montemor-o-Novo e Silveiras

Publicado

em

Montemor-o-Novo

Acidente entre Montemor-o-Novo e Silveiras

A EN 4 perto de Silveiras está muito condicionada devido a uma colisão entre um pesado e um ligeiro.

Registam-se 2 feridos que ainda estão em avaliação.

O acidente aconteceu ao km 71, 5.

No local estão 17 operacionais apoiados por 7 veiculos.

Trânsito muito condicionado.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!