Siga-nos

Crime

Militar alcoolizado acusado de ter atropelado mortalmente um homem começa a ser julgado em fevereiro de 2020

O acidente ocorreu no dia 29 de junho de 2018, cerca das 18:45

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O militar alcoolizado acusado de ter atropelado mortalmente um homem em Beja e depois fugido começa a ser julgado em fevereiro por homicídio por negligência, condução perigosa e omissão de auxílio, disse fonte judicial.

O início do julgamento do militar, que está em liberdade, sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, está marcado para o dia 12 de fevereiro do próximo ano, às 10:00, no Tribunal Judicial de Beja, e será feito por um juiz, precisou a fonte.

O acidente ocorreu no dia 29 de junho de 2018, cerca das 18:45, quando o militar, primeiro-sargento da Força Aérea Portuguesa e atualmente com 35 anos, e a vítima, um homem, de 52 anos, circulavam na estrada militar que liga a Base Aérea (BA) n.º 11 ao Itinerário Principal 2, perto de Beja, num veículo ligeiro e numa bicicleta, respetivamente.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Detido em flagrante por cultivo de canábis

Devido ao facto de o suspeito ter antecedentes criminais relativos ao mesmo ilícito, encontra-se detido nas instalações desta Guarda, e vai ser presente hoje ao Tribunal Judicial de Sesimbra.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Quinta do Conde, ontem, dia 25 de janeiro, deteve em flagrante delito um homem de 32 anos, por cultivo de canábis, na Quinta do Conde.

No decorrer de uma denúncia por desacatos numa residência, os militares detetaram que o suspeito possuía uma estufa artesanal de plantas canábis na sua residência.

No decorrer da busca foi apreendido o seguinte material:

·         25 gramas de canábis resina;

·         Sete plantas de canábis;

·         Dois sprays gás pimenta;

·         Uma estufa completa de crescimento de planta canábis;

·         Uma faca multiusos;

·         Uma balança de precisão;

·         Um telemóvel;

·         Diverso material de corte e acondicionamento de produto estupefaciente;

·         60 euros em numerário.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022