Siga-nos

Notícia TDS

Milhares de jovens amontoados ao sol tentam entrar no Meo Sudoeste (ver vídeo)

Organização anunciou o Campismo a partir do dia 03 de agosto, até às 20h00 do dia 11 de agosto.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Com uma temperatura na ordem dos 35º, milhares de jovens tem estado desde ontem em filas intermináveis para ter acesso ao ‘Campismo’ do Festival Meo Sudoeste.

Na foto que a TDS mostra, colocada na página oficial do festival, é indicadora de uma eventual falha de organização. As entradas e as saídas para o Parque de Campismo estão a ser feitas pelo mesmo local. Segundo relatos no local, apenas ontem  às 13h00 o problema foi solucionado com o corte de uma vedação para que os campistas saíssem.

Os jovens esperam 3 a 4 horas nas condições que as imagens mostram para ter acesso ao espaço muito por culpa da presença de apenas um segurança para realizar a leitura de pulseiras e de dois para a habitual revista das malas.

O site oficial do Meo Sudoeste anunciou ” passe para todos os dias do Festival, tens campismo gratuito a partir do dia 03 de agosto, até às 20h00 do dia 11 de agosto”, concluiu.

A organização anuncia igualmente que ” os portadores de passe para todos os dias do Festival, o campismo e o estacionamento serão gratuitos já a partir de dia 03 de agosto, estando todas as infra-estruturas necessárias em funcionamento (chuveiros, casas de banho, multibanco, posto de primeiros socorros, zonas de alimentação, nadadores salvadores no canal, zona para lavagem de loiça e zona de lavandaria, cozinha comunitária, supermercado, segurança e iluminação, assistência médica permanente, etc), segundo informação no próprio site do MSW.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Notícia TDS

Acidente com trator em Ourique faz vítima mortal.

Operação de salvamento decorreram durante a manhã.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

As operações de resgate do corpo decorreram durante a manhã.

As informações disponíveis apontam para um acidente com um trator em Panóias, Ourique. Um homem terá ficado debaixo da viatura e acabou por perder a vida.

O acidente terá acontecido às 10h39. No local estiveram 15 operacionais apoiados com 6 meios terrestres.

A vítima mortal, sexo masculino, foi transportada para a morgue do Hospital de Beja.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul