Últimas:
Menino de 11 anos gastou ‘mealheiro’ para ajudar necessitados. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Menino de 11 anos gastou ‘mealheiro’ para ajudar necessitados.

Uma história veridica no Alentejo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Vila Nova de Santo André

” menino comprou bens essenciais “

A história é alentejana. Foi em Vila Nova de Santo André  que uma criança de 11 anos, manifestou, junto dos seus pais, a vontade de prescindir do dinheiro que tinha guardado no seu mealheiro.

A ideia foi ajudar quem mais precisa na sua terra.

As compras incidiram em géneros alimentícios e os pais contactaram a Junta de Freguesia de Santo André para que os mesmos fossem, de facto, entregues às pessoas / famílias que mais necessitam nesta fase.

A entrega foi efetuada no dia 24 de julho.

A Junta de Freguesia, na sua página oficial, sublinha que “esta mais esta atitude, já depois de, em maio, um grupo de quatro crianças entre os 5 e os 7 anos de idade, residentes em Vila Nova de Santo André, ter decidido doar a quem mais precisa algumas das suas roupas e brinquedos.”

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!