Siga-nos

Crime

Mega operação da GNR faz 12 detidos por tráfico de estupefacientes

Esta ação contou ainda com o empenhamento da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Setúbal, Núcleos de Investigação Criminal de Almada, Montijo e Palmela, dos Postos Territoriais de Sesimbra, Azeitão e Setúbal e de diversas valências do Destacamento Territorial de Setúbal.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, deteve nove homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na Quinta do Conde.

Após um ano de investigação, foi desenvolvida uma operação que teve como objetivo cessar a atividade delituosa, perpetuada por um grupo organizado, que se dedicava a adquirir, a embalar e a vender estupefacientes, naquela localidade.

Das 12 buscas realizadas, das quais nove domiciliárias, duas em veículos e uma em estabelecimento comercial, resultou a apreensão do seguinte material:

·         436 doses de haxixe;

·         259 doses de cocaína;

·         17 doses de MDMA;

·         Diverso material relacionado embalamento, corte e venda de produto estupefaciente;

·         Dois veículos;

·         Dois motociclos;

·         Artigos em ouro;

·         17 telemóveis;

·         20 168 euros em numerário.

Os visados encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes, hoje, dia 3 de julho, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Santiago do Cacém – Apreensão de mais de duas mil doses de estupefacientes

O arguido permanece detido nas instalações da GNR até ser presente ao Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

TDS noticias

Publicado

em

Foto: GNR

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sines, ontem, dia 22 de outubro, deteve um homem de 30 anos por tráfico de estupefacientes, em Sines.

Durante o policiamento preventivo, os militares vislumbraram o suspeito numa zona florestal e, quando se preparavam para o abordar, demonstrou um comportamento suspeito perante a presença da GNR. Apurou-se que o suspeito se preparava para efetuar uma transação de droga naquele local, com o produto devidamente separado e embalado em doses, destacando-se a apreensão de:

·         2 220 doses de heroína;

·         220 doses de cocaína;

·         185 euros em numerário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul