Últimas:
Marcelo Rebelo de Sousa telefonou a presidentes de câmara – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

Marcelo Rebelo de Sousa telefonou a presidentes de câmara

O autarca de Alcácer do Sal, Vítor Proença, foi um dos contactados

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, recebeu o contacto telefónico do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a tarde de hoje, sobre o estado de emergência agora decretado.

Vítor Proença partilhou, junto do Chefe de Estado, um conjunto de ações que o Município está a desenvolver, em conjunto com a Autoridade Local de Saúde, Hospital do Litoral Alentejano, Bombeiros, GNR, Autoridade Marítima e Proteção Civil Municipal.

Deu ainda a conhecer o extraordinário trabalho que está a ser desenvolvido pelos Agrupamentos de Escolas, com refeitórios para servir alunos carenciados, IPSS’s, lares, centros de dia e apoios domiciliários, bem como o papel de grande proximidade desenvolvido junto dos mais idosos, por parte das Juntas de Freguesia do Concelho de Alcácer do Sal.

Vítor Proença recebeu, de Marcelo Rebelo de Sousa, palavras de felicitação e de incentivo para toda a população, onde desejou também o cumprimento das medidas de prevenção contra a pandemia, por parte da autarquia.

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!