Siga-nos

Autarquias

Junta de Sobral da Adiça e Câmara de Moura discutem obras em caminhos rurais com troca de comunicados

A TDS transcreve na integra o Comunicado da JF de Sobral da Adiça

TDS noticias

Publicado

em

 COMUNICADO 

Em relação à nota de esclarecimento emitida pela Câmara Municipal de Moura, temos a salientar que continuamos a não perceber como podem as Juntas de Freguesia do concelho pagar as horas aos trabalhadores da Câmara Municipal de Moura. Será isto legal? Será que a Câmara Municipal de Moura solicitou às entidades competentes esses pareceres? 

Mencionar que ao contrário do que é referido, que não são realizados trabalhos em caminhos rurais e agrícolas há 8 anos, informamos que a Junta de Freguesia tem efetuado alguns trabalhos, uns em parceria com os proprietários, o último efetuado é o que liga o ramal da ETAR à Ermida de São Pedro, o que demonstra desinformação por parte do Sr. º Presidente da Câmara Municipal de Moura. 

Sublinhar que acima de tudo cada autarquia deve assumir as suas responsabilidades, passados quase dois anos de mandato, rigorosamente nada foi feito pela Câmara Municipal de Moura em relação a esta e outras matérias, havendo caminhos e estradas municipais praticamente intransitáveis. 

Finalmente, referir que em relação à Câmara Municipal de Moura servir de bode expiatório, temos a dizer que basta ir ao terreno para se ver o trabalho da Junta de JUNTA DE FREGUESIA DE SOBRAL DA ADIÇA CONCELHO DE MOURA 

Freguesia ao longo dos últimos quase seis anos, não olhamos para o que ficou para trás, só o que podemos melhorar no futuro, já o trabalho da Câmara Municipal de Moura apenas se vê nas notas de imprensa do Gabinete de Comunicação, e em resposta às críticas efetuadas pelos munícipes nas redes sociais, andando simplesmente à deriva. 

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça continuará a trabalhar em prol dos SOBRALENSES e a assumir todas as suas responsabilidades. 

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Autarquias

Presidente da Câmara de Évora informou 1°ministro sobre protocolo em que alentejanos tem passes mais baratos.(video tds)

Conversa entre Pinto Sá e Antônio Costa aconteceu na Embraer em Évora

TDS noticias

Publicado

em

Os alentejanos vão passar a pagar um preço máximo de 40 euros por mês no valor das assinaturas de linha da Rodoviária do Alentejo para viagens realizadas para a Área Metropolitana de Lisboa, Alentejo Central e Algarve.

A medida, negociada no âmbito do Plano de Apoio à Redução do Tarifário dos Transportes Públicos, foi formalizada esta tarde com a assinatura dos contratos inter-administrativos relativos à partilha de competências de Autoridade de Transportes no Serviço Público de Transporte de Passageiros Inter-regional, entre a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), a Área Metropolitana de Lisboa (AML); a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul