Siga-nos

Crime

Jovens de 15 e 16 anos roubam tabaco no valor de 200euros

O material furtado foi recuperado na sua totalidade, sendo 68 maços de tabaco e 200,85€ em numerário,  o qual irá ser restituído aos seus legítimos proprietários.

Avatar

Publicado

em

O Comando Distrital de Portalegre da PSP informa que, em Elvas, durante a manhã de ontem, recebeu uma chamada telefónica a informar que se encontravam num olival daquela cidade alguns indivíduos com comportamento suspeito.

Atendendo a que momentos antes tinha ocorrido um furto no interior de um estabelecimento comercial nas proximidades, os elementos policiais deslocaram-se rapidamente ao local, aí surpreendendo dois homens que se encontravam a tentar arrombar uma máquina de tabaco, tendo estes encetado uma fuga que vieram a cessar após perseguição policial.

Conduzidos à Divisão Policial de Elvas, apurou-se que a máquina de tabaco era proveniente do referido estabelecimento, tratando-se dos seus autores e que nele teriam estado envolvidos 4 indivíduos de sexo masculino, dois dos quais fugiram à PSP.

Em razão da idade dos jovens interceptados, o de 15 anos foi restituído à liberdade, enquanto o outro, por ser maior de 16 anos, foi  detido, sendo este constituído arguido, sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência e foi presente durante a tarde de ontem aos serviços do Ministério Público de Elvas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

100 quilos de Lapas apreendidas em Sines

As lapas, por se encontrarem em boas condições de sobrevivência, foram devolvidas ao habitat natural.

TDS noticias

Publicado

em

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Sines, apreendeu 100 quilos de lapas, com o valor estimado de 500 euros, no concelho de Sines.

Na sequência de uma ação de fiscalização dirigida ao transporte de pescado realizada no parque de estacionamento da Praia de Morgavel, os militares detetaram um indivíduo a apanhar marisco e abordaram-no no local onde se encontrava, sendo que já tinha 100 quilos de lapas na sua posse.

A pesca de lapas está sujeita a uma proibição temporária, correspondendo a uma infração cuja coima pode chegar aos 2 250 euros. O mariscador, de 57 anos, foi identificado, e foi elaborado um auto de contraordenação.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com