Siga-nos

Autarquias

Jorge Rosa suspende funções como presidente da Câmara de Mértola e da Cimbal

A suspensão dos cargos é válida até às 24:00 de 06 de outubro, o dia das legislativas, sendo que no dia seguinte, independentemente de ser ou não eleito deputado, voltará a assumir funções como presidente da Câmara de Mértola e da CIMBAL.

TDS

Publicado

em

Jorge Rosa, suspendeu hoje funções por obrigação legal, dado ser candidato a deputado na lista do PS por Beja nas legislativas de outubro.

Cumprindo a lei, hoje, dia em que foi entregue a lista de candidatos do PS pelo círculo de Beja em tribunal, “suspendi funções como presidente da Câmara de Mértola e da CIMBAL e nos outros cargos de direção que desempenhava”, disse aos jornalistas Jorge Rosa.

A lei obriga os presidentes de câmara que se candidatam às legislativas a suspenderem funções no dia em que entregam no tribunal a lista de candidatos de que fazem parte e “foi isso que fiz”, explicou Jorge Rosa, que ocupa o terceiro lugar na lista de candidatos a deputados do PS por Beja nas eleições legislativas de 06 de outubro.

Autarquias

PSP e Câmara de Évora ‘apertaram’ a fiscalização do trânsito ao fim de semana e noite.

Desde janeiro a setembro deste ano, foram feitas um total de 1255 autuações por parte dos fiscais da CME e dos elementos da esquadra de trânsito da PSP

TDS

Publicado

em

Por

A autarquia tem vindo a reforçar a fiscalização noturna e ao fim-de-semana do estacionamento no Centro Histórico, em parceria com a PSP, desde o início do ano, mas os habitantes locais continuam a registar queixas.

Desta forma pretende-se dar respostas ao sem número de reclamações por parte dos residentes, que, vítimas de estacionamento ilegal, se viam impossibilitados de parquear as suas viaturas nas respetivas áreas de residência.

Em termos numéricos, de salientar que, de janeiro a setembro deste ano, foram feitas um total de 1255 autuações por parte dos fiscais da CME e dos elementos da esquadra de trânsito da PSP.

Gradualmente cada vez mais condutores respeitam a sinalética, ou seja estacionando apenas nas zonas de parque pago, retirando o respetivo ticket, libertando, por outro lado, as zonas de residentes.

Desde que iniciaram a fiscalização noturna e ao fim de semana, os fiscais municipais já autuaram um total de 700 viaturas que se encontravam estacionadas indevidamente nas zonas destinadas aos residentes.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul