Siga-nos

Política

JOÃO FERREIRA(PCP) EXIGIU EM ÉVORA NÃO SUBMISSÃO À UE E AO EURO

NO debate público promovido pelo PCP “Que política económica para Portugal?

Avatar

Publicado

em

O debate público promovido pelo PCP “Que política económica para Portugal?”, contou com a presença do convidado Ricardo Paes Mamede, economista e professor universitário e de João Ferreira, membro do Comité Central do PCP, deputado no Parlamento Europeu (PE) e 1° candidato da CDU às eleições para o PE.

João Ferreira em Évora

Perante uma sala cheia, um vivo e entusiasmante debate realçou nas intervenções as principais causas da situação económica sentida no país, os seus reflexos económicos e sociais, assim como apontou perspectivas, caminhos e respostas necessárias para salvaguardar o interesse do país, do seu desenvolvimento e da elevação das condições de vida dos portugueses.

Na sua intervenção João Ferreira sublinhou os constrangimentos que decorrem da submissão do País à UE e ao euro assim como a reafirmação da necessidade da política alternativa patriótica e de esquerda que garanta e defenda o desenvolvimento económico, a produção nacional, o emprego com direitos, os serviços públicos de qualidade, a recuperação do controlo público de sectores estratégicos e a defesa da soberania nacional.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Política

Catarina Martins diz que ‘Portugal tem barragens a mais’. Declaração feita a 50kms da futura barragem do Pisão.

A líder do Bloco de Esquerda defendeu a ideia em Campomaior.

TDS noticias

Publicado

em

Catarina Martins não quer a construção de mais barragens em Portugal

A líder do bloco de esquerda, hoje de visita à Novadelta, em Campomaior, reafirmou que ‘o país tem barragens a mais’. Catarina Martins justifica a declaração e adianta que muitas barragens ‘ criam problemas de erosão costeira e de manter a água potável.’

Num distrito, Portalegre, em que a grande luta das últimas décadas tem sido pela construção da barragem do Pisão, a líder do bloco concluiu afirmando que, ‘…as barragens tem uma enorme superfície de água e tem perdas significativas’.

A declaração foi feita pela bloquista que veio reafirmar a sua posição já antes adiantada. Declarações a pouco mais de 50kms do local aonde vai nascer a futura barragem do Pisão, no concelho do Crato, uma velha reivindicação dos habitantes do distrito de Portalegre.

Oiça as declarações de Catarina Martins aos jornalistas em Campomaior.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com