Siga-nos

Agenda

Jéssica Pina apresenta álbum em Alcácer do Sal

Começou a estudar trompete aos 8 anos na Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer, frequentou a Escola de Jazz do Conservatório de Lisboa em 2011 e, em 2012, ingressou na Universidade de Évora, no curso de trompete jazz.

Avatar

Publicado

em

A ilustre trompetista alcacerense Jéssica Pina vai subir ao palco do Auditório Municipal de Alcácer do Sal no dia 2 de junho (domingo), pelas 17h, para apresentar o seu primeiro álbum, “Essência”.

O concerto, com entrada livre, contará com Salacian Mafia e Veneno como convidados especiais e é promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em parceria com a Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer.

Jéssica Pina nasceu em 1992. Começou a estudar trompete aos 8 anos na Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer, frequentou a Escola de Jazz do Conservatório de Lisboa em 2011 e, em 2012, ingressou na Universidade de Évora, no curso de trompete jazz.

Terminou recentemente o Mestrado em Interpretação na Escola Superior de Música de Lisboa e começou a compor os seus originais, que resultaram no álbum “Essência”. Trabalha ainda como freelancer para músicos na área do Jazz, Soul, Funk, música Africana e música do Mundo.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Agenda

7º Festival do Polvo na Zambujeira do Mar

O Festival do Polvo pretende promover a qualidade e as potencialidades gastronómicas do Polvo do Sudoeste e dinamizar a economia local.

TDS noticias

Publicado

em

A 7ª edição do Festival do Polvo está agendada para os dias 20, 21 e 22 de setembro, na Zambujeira do Mar, no litoral odemirense.

Os melhores pratos e petiscos à base de polvo poderão ser provados nos vários restaurantes da localidade, sempre com o lema “Prove aqui o melhor polvo do mundo”.

São 14 os espaços da Zambujeira do Mar que participam nesta 7° edição do Festival do Polvo, estando sinalizados com indicação específica “Prove aqui o melhor polvo do mundo”.

Do programa constam showcookings diários, onde será possível aprender e provar receitas inovadoras tendo o polvo como ingrediente principal. No dia 20, pelas 17.00 horas, o showcooking será dinamizado pela EPO – Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano. No sábado, dia 21, será dinamizado um showcooking às 11.30 horas, por António Calinhos, e às 17.00 horas pelo Chef Vitor Esteves. No dia 22, também às 17.00 horas, o showcooking será apresentado pela Chef Vanessa Pereira.

Além da componente gastronómica, o festival oferece também muita música com vários espetáculos no Largo Mira Mar e animação infantil. As entradas são livres.

O evento será organizado pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com o apoio do Município de Odemira e a colaboração do EPO – Centro Escolar e Empresarial do Sudoeste Alentejano e Junta de Freguesia de S. Teotónio.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com