Siga-nos

Política

Jerónimo Sousa em Grândola afirmou que ‘o governo nunca iria tão longe se não fosse a CDU’.

Após a sua intervenção, Jerónimo de Sousa visitou a Feira de Agosto, onde teve oportunidade de saudar e conversar com os visitantes, e com os responsáveis pelos diferente espaços do certame.

TDS noticias

Publicado

em

O restaurante do PCP, à entrada da Festa de Agosto, em Grândola, (veja foto) encheu-se por completo para receber a visita do secretário-geral, Jerónimo de Sousa.

Com uma plateia de mais de duas centenas de pessoas, Jerónimo de Sousa, teceu críticas a Carlos César do PS, citando o líder parlamentar dos socialistas.

“Hoje um dos dirigentes máximos do PS declarava que existe a necessidade de uma maioria clara, seja lá o que isso for, para que o PS não tenha de se sujeitar às exigências de outros”, disse o secretário-geral do PCP .

Em resposta, Jerónimo de Sousa, disse que o Governo do PS “nunca iria tão longe se não fosse o PCP e a CDU”. Na sua intervenção, voltou igualmente a manifestar a oposição do PCP ao envio de tropas portuguesas para o Líbano.

Após a sua intervenção, Jerónimo de Sousa – acompanhado por José Catalino, da Comissão Política, Manuel Valente, do Comité Central, e muitos outros militantes e dirigentes comunistas – visitou a Feira de Agosto, onde teve oportunidade de saudar e conversar com os visitantes, e com os responsáveis pelos diferente espaços do certame.

(fotos de Duarte Gonçalves – TDS)

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Política

Catarina Martins diz que ‘Portugal tem barragens a mais’. Declaração feita a 50kms da futura barragem do Pisão.

A líder do Bloco de Esquerda defendeu a ideia em Campomaior.

TDS noticias

Publicado

em

Catarina Martins não quer a construção de mais barragens em Portugal

A líder do bloco de esquerda, hoje de visita à Novadelta, em Campomaior, reafirmou que ‘o país tem barragens a mais’. Catarina Martins justifica a declaração e adianta que muitas barragens ‘ criam problemas de erosão costeira e de manter a água potável.’

Num distrito, Portalegre, em que a grande luta das últimas décadas tem sido pela construção da barragem do Pisão, a líder do bloco concluiu afirmando que, ‘…as barragens tem uma enorme superfície de água e tem perdas significativas’.

A declaração foi feita pela bloquista que veio reafirmar a sua posição já antes adiantada. Declarações a pouco mais de 50kms do local aonde vai nascer a futura barragem do Pisão, no concelho do Crato, uma velha reivindicação dos habitantes do distrito de Portalegre.

Oiça as declarações de Catarina Martins aos jornalistas em Campomaior.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com