Siga-nos

Sociedade

Toda a informação do tempo em Évora em ‘tempo real’

Évora com nova estação meteorológica disponível a todos.

Avatar

Publicado

em

Évora passa a ter uma Estação Meteorológica com informações em tempo real para qualquer utilizador. A iniciativa é da MeteoAlentejo aqui numa parceria com 100% ADN, IPDJ e Camara Municipal de Évora. A página disponível com toda a informação pode ser consultada AQUI.

O MeteoAlentejo e a 100% ADN inauguraram a Estação Meteorológica no Complexo Desportivo de Évora, enquanto serviço comunitário de livre acesso aos eborenses e visitantes da cidade.

Manuel Marchante, coordenador deste Projeto Desportivo e Ambiental, está pronto a investir em Évora, através do projeto 100% ADN que se iniciou a 1 de fevereiro e marca passo para ser um registo intemporal de serviços e ofertas a todos os níveis. O coordenador afirma que “desde desporto, cultura, ambiente e educação, a 100% ADN promete chegar a muitos grupos e ser dinamizador enquanto Associação Juvenil da Cidade de Évora”.

Sobre a inauguração do evento, Miguel Rasquinho, Diretor Regional do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., refere que “com a inauguração da Estação Meteorológica do Complexo Desportivo Évora por parte da Associação 100% relaxo, com o apoio do IPDJ Alentejo, concretiza-se a instalação de mais um importante serviço público para a cidade”.

Decerto que uma instalação de caráter informativo é bastante importante, não apenas para a comunidade eborense em geral, mas também para clubes e entidades, assim como outros que se interessem. Além disto, Dr. Miguel Rasquinho sublinha ainda a importância da “excelente colaboração entre o IPDJ Alentejo e o movimento associativo juvenil desta região, no caso a Associação 100% Aventura!”

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Chuva está de regresso no fim de semana

Chuva e trovoadas de regresso a todo o país

TDS noticias

Publicado

em

Para hoje a previsão é de Precipitação no litoral oeste até final da manhã, e durante a tarde nas regiões do interior onde poderá ser acompanhada de trovoada.

No fim de semana a previsão é idêntica. A previsão aponta para períodos de chuva, em geral fraca, em especial no litoral Centro e Sul e até meio da tarde.

Vento fraco, predominando do quadrante sul a partir da tarde e
tornando-se gradualmente moderado (20 a 35 km/h) nas terras altas.

Pequena descida da temperatura máxima nas regiões do interior Norte e Centro e na região sul.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com