Últimas:
“Injusto e limitador”, diz Carlos Pinto de Sá sobre a inclusão de Évora na lista ‘negra’. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Política

“Injusto e limitador”, diz Carlos Pinto de Sá sobre a inclusão de Évora na lista ‘negra’.

Presidente da autarquia esteve hoje em direto na TVI24

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Carlos Pinto de Sá diz ser “injusto e limitador”

“Évora passa para a lista dos concelhos com maior risco de covid 19”

Carlos Pinto de Sá, presidente da câmara municipal de Évora, disse hoje na TVI24 que a entrada de Évora na lista dos concelhos com mais restrições é ‘limitador e injusto’.

O autarca de Évora adianta que as medidas são ‘desadequadas’ já que por exemplo não existe ‘contágio comunitário’ no concelho.

Pinto de Sá realçou a questão de ‘não existirem nas escolas infectados que tenham transmitido o vírus ‘ devido ao quebrar das eventuais cadeias de transmissão.

O presidente da autarquia lamenta que este medidas venham a ‘atacar a base da economia em particular as micro e pequenas empresas’.

Pinto de Sá referiu que o número de casos ‘vai aumentar’ e que é importante um equilíbrio entre as questões económicas e as medidas a adoptar.

Por último defendeu que as medidas não devem ser tomadas de igual forma em todo o país.

Policias

Eduardo Cabrita inaugura postos da GNR de Serpa e Barrancos.

Valor total é superior a 1 milhão de euros.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Eduardo Cabrita ‘corta fitas’ no Alentejo

“Inauguração dos postos de Barrancos e Serpa”

Já é conhecido o programa de inauguração de dois postos da GNR na margem esquerda do Guadiana.

Após a conclusão das obras os edifícios irão ser inaugurados esta sexta feira por Eduardo Cabrita.

Programa:

10h00 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Serpa da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 861,8 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

12h30 – O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside à cerimónia de inauguração do Posto Territorial de Barrancos da Guarda Nacional Republicana.

A reabilitação do Posto Territorial representou um investimento de 360,6 mil euros, no âmbito da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança 2017-21.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!