Siga-nos

Autarquias

Infraestruturas avançam no concelho de Grândola

Loteamentos Municipais do Carvalhal, Lagoas e Pego estão a avançar

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Iniciou esta semana a empreitada para a construção de infraestruturas no Loteamento Municipal – L 10 (Pego), na Freguesia de Carvalhal.”

A intervenção, com um custo total de 240 mil euros, e há muitos anos reivindicada pela população, contempla a construção das redes de abastecimento de água, gás, energia elétrica, iluminação pública e telecomunicações, drenagem de águas residuais e águas pluviais.

Os trabalhos incluem ainda a pavimentação dos arruamentos e a construção de passeios. Esta intervenção insere-se num plano de execução que a Câmara Municipal de Grândola tem estado a preparar, que para além do Loteamento L 10, inclui também o Loteamento L3 – que tem o projeto concluído e que vai avançar para concurso público, e o Loteamento L1 – que está em fase final de projeto.

A Câmara Municipal de Grândola apela à compreensão de todos para eventuais transtornos que as obras possam causar, essenciais para a melhoria da qualidade de vida da população da Freguesia de Carvalhal.

Autarquias

Montemor tem surto com 32 casos ativos e fez hoje concerto com largas dezenas de pessoas.

Concelho ativou o Plano Municipal de Emergência na última segunda feira.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Pedro Mestre tocou para dezenas de pessoas

“Concerto em pleno surto de Covid 19.”

Nunca Montemor o Novo registou tantos casos de Covid 19 desde o início da pandemia. Atualmente regista um surto com 32 casos ativos.

Hoje a autarquia organizou no Parque Urbano um concerto com Pedro Mestre em que esteve cerca de uma centena de pessoas. Veja AQUI.

Segundo anunciou a autarquia o espetáculo foi inserido nas Noites de Verão no Concelho.

A autarquia ativou, na passada segunda feira, o Plano Municipal de Emergência (PME) de Proteção Civil devido ao surto de covid-19.

O PME foi ativado por deliberação da Comissão Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Novo, reunida na segunda-feira, encontrando-se em vigor desde as 00:00 de segunda feira passada e até às 23h59 de 31 de agosto.

O surto de covid-19 de Montemor-o-Novo foi divulgado pela diretora-geral da Saúde, Graça Feitas, que referiu que “ainda está em investigação” a ligação deste foco da doença ao surto do concelho vizinho de Mora.

Montemor sem novos casos nos testes de ontem.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!