Siga-nos

Acidentes

INEM dá pormenores do acidente em que morreram 2 socorristas da CVP

Leia comunicado na integra do INEM com pormenores sobre acidente de Safara

Avatar

Publicado

em

É esta a mensagem do INEM em que esclarece pormenores do acidente, estado da vítima e envia condolências às famílias e à Cruz Vermelha Portuguesa:

Pelas 22:10, a delegação da CVP – Delegação Safara e Sobral da Adiça foi acionada pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do INEM para uma missão de emergência médica pré-hospitalar.

A caminho do local, na Estrada para Santo Aleixo da Restauração, Moura, a Ambulância que era tripulada por três elementos, sofreu um despiste.

O alerta recebido no CODU deu conta de três feridos inconscientes, tendo a central médica do INEM acionado o Helicóptero de Emergência Médica de Évora, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Beja, a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Moura e os BV de Moura para assistência aos feridos.

Lamentavelmente, não foi possível às equipas de emergência pré-hospitalar reverter a paragem cardiorrespiratória de dois dos tripulantes, dois homens com aproximadamente 50 anos. O terceiro ferido, um homem com 42 anos, sofreu um traumatismo torácico e foi transportado pela SIV de Moura para o Hospital de Beja.

O INEM lamenta profundamente o sucedido e apresenta às famílias das vítimas e ao nosso parceiro Cruz Vermelha Portuguesa – Pagina Oficial, sinceras e sentidas condolências pela perda destes dois operacionais que se dedicavam à nobre missão de salvar vidas. Endereça ainda votos de rápida recuperação ao terceiro elemento desta delegação da CVP.

Por fazerem o bem sem olhar a quem, por em cada ocorrência acreditarem na oportunidade de aliviar o sofrimento humano, por trazerem ao de cima o que de melhor existe em quem aceitou como missão salvar vidas: a sua competência e o seu humanismo – Obrigado.

Acidentes

Despiste na Vendinha com vítimas encarceradas

Feridos ligeiros após despiste

TDS noticias

Publicado

em

O despiste de m veículo ligeiro com 4 ocupantes despistou-e as ta manhã (06h27) em Vendinha.

Os ocupantes ficaram encarcerados mas não apresentavam ferimentos graves.

No local esteve a VMER de Évora  para além de 18 operacionais e sete meios terrestres.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento