Últimas:
Incêndio destrói 3 autocarros em Beja (vídeo) – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Incêndio destrói 3 autocarros em Beja (vídeo)

Sem vítimas a lamentar

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Dois autocarros destruídos e um terceiro atingido

“Sem vitimas a lamentar”

Dois autocarros arderam totalmente e um terceiro ficou parcialmente destruído após um incêndio, esta tarde, em Beja.

Os motivos não são ainda conhecidos estando nesta altura o departamento de investigação criminal da PSP a tentar apurar as causas.

Sem motivos aparentes para o incêndio e colocando-se a hipótese de mão criminosa a investigação passa para a ‘esfera’ da Policia Judiciária de Faro.

Sociedade

O sul sem alerta meteorológico

A sul apenas descida da temperatura

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Alentejo sem ‘avisos’

“Mau tempo só no norte e centro”

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém e Lisboa estão sob aviso amarelo entre as 12h00 as 18h00 de hoje.

O aviso amarelo é emitido pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) sempre que existe risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu muito nublado, períodos de chuva ou aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada.

A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante oeste, soprando por vezes forte no litoral oeste durante a tarde, e nas terras altas da região Sul, e pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 9 graus Celsius (na Guarda) e os 16 (em Faro e Aveiro) e as máximas entre os 15 (na Guarda) e os 24 (em Santarém).

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!