Siga-nos

Crime

Homicida português detido em Badajoz. Duas mulheres portuguesas que o acompanhavam agrediram a policia e foram detidas.

Em nota de imprensa as autoridades espanholas, informam que o detido já com antecedentes criminais, foi transferido para a Prisão de Soto del Real, em Madrid, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Um homem de nacionalidade portuguesa com 28 anos de idade, foi detido por agentes da “Policía Nacional e Policía Local de Badajoz”.

Os agentes observaram o homem a conduzir em excesso de velocidade por um bairro problemático na preferia da cidade. Ao aperceber-se da presença policial o suspeitoso português tentou fugir, acabando detido.

O detido tem uma ordem europeia de detenção por um homicídio praticado em Portugal.

Nesta acção que culminou com a detenção deste cidadão sobre o qual existia uma ordem europeia de captura europeia por homicídio, foram ainda detidas duas mulheres de 18 e 44 anos de idade, ambas familiares do homem por atentar contra integridade física dos agentes, ao tentarem impedir a acção policial.

A atitude das mulheres motivou que oficial da “Policía Local”, que efectuo a detenção sofre-se lesões diversas que o levaram a ser assistido no hospital.

As duas mulheres detidas, também de nacionalidade portuguesa, aguardam julgamento em Badajoz.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Samuel gama Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
Samuel gama
Visitante
Samuel gama

Bom trabalho ainda falta o resto que também dispararam contra o carro onde ia o meu pai que o mataram no dia 24 de dezembro, e mesmo assim continuamos a ser ameaçados de morte se nao tiramos a queixa

Crime

Ourique – Três detidos pelo crime de lenocínio

A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Beja e do Destacamento Territorial de Aljustrel.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, deteve dois homens e uma mulher, com idades entre os 50 e os 73 anos, pelo crime de lenocínio, no concelho de Ourique.

No âmbito de uma investigação, os militares apuraram que os suspeitos geriam um estabelecimento de diversão noturna e que, no mesmo edifício, tinham quartos destinados à prática de prostituição. No seguimento das diligências, foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma busca em veículo, destacando-se a apreensão de:

·         4235 euros em numerário;

·         Seis telemóveis;

·         Dezenas de artigos e documentos relacionados com a prática do crime de lenocínio.

Os três detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, ficaram detidos nas instalações da GNR até serem presentes, ontem dia 12 de novembro, ao Tribunal Judicial da Comarca de Ourique, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos entre eles e apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência. A mulher encontrava-se em situação irregular em território nacional, tendo sido notificada para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul