Siga-nos

Crime

Homicida português detido em Badajoz. Duas mulheres portuguesas que o acompanhavam agrediram a policia e foram detidas.

Em nota de imprensa as autoridades espanholas, informam que o detido já com antecedentes criminais, foi transferido para a Prisão de Soto del Real, em Madrid, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

TDS noticias

Publicado

em

Um homem de nacionalidade portuguesa com 28 anos de idade, foi detido por agentes da “Policía Nacional e Policía Local de Badajoz”.

Os agentes observaram o homem a conduzir em excesso de velocidade por um bairro problemático na preferia da cidade. Ao aperceber-se da presença policial o suspeitoso português tentou fugir, acabando detido.

O detido tem uma ordem europeia de detenção por um homicídio praticado em Portugal.

Nesta acção que culminou com a detenção deste cidadão sobre o qual existia uma ordem europeia de captura europeia por homicídio, foram ainda detidas duas mulheres de 18 e 44 anos de idade, ambas familiares do homem por atentar contra integridade física dos agentes, ao tentarem impedir a acção policial.

A atitude das mulheres motivou que oficial da “Policía Local”, que efectuo a detenção sofre-se lesões diversas que o levaram a ser assistido no hospital.

As duas mulheres detidas, também de nacionalidade portuguesa, aguardam julgamento em Badajoz.

Continuar a ler
Publicidade
1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
700
1 Respostas ao comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentários com mais reações
Comentários mais populares
1 Autores dos comentários
Samuel gama Autores dos comentários mais recentes
mais recentes mais antigas mais votadas
Samuel gama
Visitante
Samuel gama

Bom trabalho ainda falta o resto que também dispararam contra o carro onde ia o meu pai que o mataram no dia 24 de dezembro, e mesmo assim continuamos a ser ameaçados de morte se nao tiramos a queixa

Crime

100 quilos de Lapas apreendidas em Sines

As lapas, por se encontrarem em boas condições de sobrevivência, foram devolvidas ao habitat natural.

TDS noticias

Publicado

em

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Sines, apreendeu 100 quilos de lapas, com o valor estimado de 500 euros, no concelho de Sines.

Na sequência de uma ação de fiscalização dirigida ao transporte de pescado realizada no parque de estacionamento da Praia de Morgavel, os militares detetaram um indivíduo a apanhar marisco e abordaram-no no local onde se encontrava, sendo que já tinha 100 quilos de lapas na sua posse.

A pesca de lapas está sujeita a uma proibição temporária, correspondendo a uma infração cuja coima pode chegar aos 2 250 euros. O mariscador, de 57 anos, foi identificado, e foi elaborado um auto de contraordenação.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Setembro 2019
S T Q Q S S D
« Ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul - Web Development by IDEIAS FRESCAS https://ideiasfrescas.com