Siga-nos

Crime

Homem de 68 anos detido por posse de arma proibida

O detido, com antecedentes criminais por distúrbios e violência associada ao consumo de álcool, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Beja, através do Destacamento Territorial de Beja, deteve um homem de 68 anos, por posse de arma proibida, na localidade de Trigaches – Beja.

No âmbito de uma denúncia por desacatos na via pública em Trigaches, os militares ao chegarem ao local da ocorrência detetaram que o autor dos distúrbios tinha na sua posse uma arma transformada, culminando assim na sua detenção.

No decorrer da ação foi efetuada uma busca à residência do suspeito, tendo sido apreendido o seguinte material:

·         Duas armas de caça obsoletas;

·         Duas armas de pressão de ar, uma das quais transformada em .22;

·         Duas munições calibre .22.

Crime

Mulher agride marido na via pública e na presença das filhas

Mulher ainda tentou agredir militares da GNR e uma outra mulher

TDS noticias

Publicado

em

Mulher foi detida por violência doméstica

A GNR de Grândola deteve uma mulher, com 44 anos, por violência doméstica em via pública, em Grândola.

Os militares, após receberem uma denúncia de agressões na via pública, deslocaram-se para o local, onde se depararam com uma mulher a agredir fisicamente o seu marido, na presença das filhas de ambos, com 4 e 19 anos.

De imediato pararam as agressões por parte da arguida sendo que, posteriormente, esta agrediu e injuriou os militares da patrulha, tentando ainda agredir uma outra cidadã.

Das diligências efetuadas, foi possível apurar que a arguida possui pendente um processo de afastamento coercivo, por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

A detida permaneceu durante a noite nas instalações do Posto Territorial do Torrão e foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Grândola.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento