Siga-nos

Crime

Homem detido em Évora indiciado de abuso sexual de crianças

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas, sendo lhe aplicada a medida de proibição de contactos com a vitima.

Avatar

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou e deteve um homem, com 56 anos de idade, por fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças agravado e coação agravada.

O presumível autor é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina atualmente com 13 anos de idade, aproveitando-se de, na altura dos factos, coabitarem na mesma residência.

Os factos foram recentemente denunciados, mas terão ocorrido em 2013, mantendo-se um contexto de coação sobre a vítima, para garantir o silêncio.

Crime

Mulher agride marido na via pública e na presença das filhas

Mulher ainda tentou agredir militares da GNR e uma outra mulher

TDS noticias

Publicado

em

Mulher foi detida por violência doméstica

A GNR de Grândola deteve uma mulher, com 44 anos, por violência doméstica em via pública, em Grândola.

Os militares, após receberem uma denúncia de agressões na via pública, deslocaram-se para o local, onde se depararam com uma mulher a agredir fisicamente o seu marido, na presença das filhas de ambos, com 4 e 19 anos.

De imediato pararam as agressões por parte da arguida sendo que, posteriormente, esta agrediu e injuriou os militares da patrulha, tentando ainda agredir uma outra cidadã.

Das diligências efetuadas, foi possível apurar que a arguida possui pendente um processo de afastamento coercivo, por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

A detida permaneceu durante a noite nas instalações do Posto Territorial do Torrão e foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Grândola.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento