Últimas:
Homem de 43 anos detido por violência doméstica em Montemor-o-Novo – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

Homem de 43 anos detido por violência doméstica em Montemor-o-Novo

Vítima tem 40 anos de idade.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Montemor-o-Novo – Pulseira eletrónica por violência doméstica 

“Vítima tem 40 anos de idade “

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE), deteve um homem de 43 anos, por violência doméstica, no concelho de Montemor-o-Novo.

No âmbito de uma denúncia, os militares realizaram uma investigação que permitiu apurar que o suspeito sempre apresentou um comportamento possessivo com a sua companheira, uma mulher de 40 anos, durante os cinco anos de relacionamento.

Nos últimos tempos, as agressões psicológicas aumentaram, passando também a infligir agressões físicas, que aconteciam diante do filho de ambos, com três anos de idade.

Foi dado cumprimento a um mandado de detenção e o detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactos e de se aproximar da vítima, medida fiscalizada por meios técnicos de controlo à distância (pulseira eletrónica).

Crime

GNR apreende mais de 5mil doses de droga e 5mil € em dinheiro.

Detido estava em casa com pulseira electrónica.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Vila Nova de Santo André

“Detido com mais de 5 100 doses de produto estupefaciente”

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, deteve um homem de 34 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Vila Nova de Santo André.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de sete meses, foi dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do individuo e na apreensão do seguinte material:

  • 3 508 doses de haxixe;
  • 1 605 doses de cocaína;
  • 5 340 euros em numerário;
  • Três balanças de precisão;
  • Um telemóvel.

O suspeito já tinha sido detido anteriormente pela prática do mesmo crime e encontrava-se a cumprir pena de um ano e nove meses em prisão domiciliária, sujeito a pulseira eletrónica.

Foi ainda constituída arguida uma mulher, de 30 anos, no âmbito dos mesmos ilícitos.

O indivíduo encontra-se detido nas instalações da Guarda e será presente amanhã, dia 29 de julho, ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com o reforço do NIC de Grândola e de Palmela.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!