Siga-nos

Sociedade

Grupo de intervenção no Álcool mais abrangente

G.I.R.A. é uma plataforma regional de entidades públicas e privadas criada pelo Centro de Respostas Integradas do Alentejo Central da Administração Regional de Saúde do Alentejo

Amilcar Matos

Publicado

em

O Município de Reguengos de Monsaraz aderiu ao G.I.R.A. – Grupo de Intervenção Regional no Álcool para sensibilizar a comunidade para os problemas relacionados com o consumo abusivo do álcool, no
âmbito de uma estratégia integrada de promoção da saúde e de criação de hábitos de vida saudáveis.

‘Grupo de Intervenção Regional no Álcool para sensibilizar as comunidades’

O G.I.R.A. é uma plataforma regional de entidades públicas e privadas criada pelo Centro de Respostas Integradas do Alentejo Central da Administração Regional de Saúde do Alentejo.

Desta forma, pretende-se envolver os vários agentes públicos e privados com intervenção direta ou indireta no setor do álcool, nomeadamente ao nível da fiscalização, produção, comercialização, prevenção, tratamento, educação social e da saúde. A decisão de adesão da autarquia ao G.I.R.A. foi tomada por unanimidade na reunião de câmara realizada no dia 23 de janeiro.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Alcácer do Sal festeja santos populares

Instituições deram nova vida a esta tradição da cidade.

TDS noticias

Publicado

em

Alcácer do Sal está mais bonita, decorada com fitas e bandeirolas coloridas, quadras populares, balões, manjericos, motivos marinhos e musicais, flores, xailes, bolas, castelos e corações de Viana, entre outras decorações destinadas a celebrar os Santos Populares.

Promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal, tendo este ano como parceira a Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer, o projeto “Ruas de S. João” contou com a participação de moradores, comerciantes, técnicos da Biblioteca Municipal, Sociedade Filarmónica Amizade Visconde Alcácer, Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, Atlético Clube Alcacerense, Oficina da Criança e Universidade Sénior de Alcácer que criaram as decorações e deram de nova vida a esta tradição da cidade.

Estão enfeitadas as ruas de S. Pedro, Cândido dos Reis, Ruy Salema, da República, Marquês de Pombal, Francisco Gentil e Machado dos Santos; Largos da Ribeira Velha, Campos Valdez, Marquês de Pombal, Luís de Camões e Açougues; Travessa da Cadeia e Mercado Municipal.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento