Siga-nos

Agricultura

Grândola – Detidos por furto de 84 quilos de pinha mansa

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Grândola.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Grândola, deteve três homens em flagrante delito, com idades entre os 22 e 33 anos, por furto de pinha de pinheiro manso, em Grândola.

Na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato a uma zona de pinhal onde confirmaram a existência de três indivíduos que se encontravam em cima de um pinheiro, num terreno alheio e sem o consentimento do legitimo proprietário. No seguimento das diligências, foi possível apreender 84 quilos de pinha mansa, 280 euros em dinheiro e um veículo.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Agricultura

Entrada em Portugal por Elvas muito condicionada por protesto de agricultores

Protestos alargam-se a toda a estremadura

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: Grafismo jornal Hoy

Os agricultores de Espanha manifestam-se amanhã(18), logo pela manhã, com milhares de tratores em todo o país.

O acesso a Portugal, via A5, em Badajoz, deverá apresentar grandes dificuldades devido ao protesto que deverá acontecer junto ao centro comercial El Faro.

A organização agrícola Asaja Extremadura pediu a todos os empresários agrícolas para não irem  trabalhar e compareçam às mobilizações planeadas na região, com o corte autorizado de doze estradas e rodovias na Extremadura.

O objetivo é que, com esse intervalo “seja perceptível que todo o sector esteja unido num dia tão especial”, como será o 18 de fevereiro, “transformando-o num dia histórico, em solidariedade com a grave crise sofrida pelo sector, demonstrado de apoio a essas mobilizações“, destaca a Asaja Extremadura em comunicado à imprensa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022