Siga-nos

Crime

Grândola – Desmantelamento de rede de tráfico de estupefacientes

Os suspeitos permaneceram detidos nas instalações da GNR e estão a ser presentes, hoje, dia 6 de junho, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de medidas de coação.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Grândola, ontem, dia 5 de junho, deteve um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos, pelo crime por tráfico de estupefacientes, em Grândola.

No decorrer de uma investigação que teve início em 2018, foi possível apurar que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente em Espanha, com o objetivo de o introduzir num estabelecimento prisional, tendo culminado em junho de 2018 na prisão preventiva de um homem e na aplicação do termo de identidade e residência a outros dois homens e duas mulheres, todos eles com idades compreendidas entre os 17 e os 24 anos. Ainda no seguimento dessas diligências foram apreendidos 31 quilos de haxixe, que correspondem a cerca de 61 750 doses.

A investigação continuou a decorrer e, no dia de ontem, foram detidas duas mulheres e um homem, através do cumprimento de mandados de detenção, sendo ainda realizadas duas uma buscas, uma domiciliária e outra a um veículo, onde foi apreendido o seguinte material:

·         120 doses de cocaína;

·         106 doses de MDMA;

·         Duas viaturas;

·         Cinco telemóveis;

·         Duas munições;

·         Uma arma branca.

Crime

Mulher agride marido na via pública e na presença das filhas

Mulher ainda tentou agredir militares da GNR e uma outra mulher

TDS noticias

Publicado

em

Mulher foi detida por violência doméstica

A GNR de Grândola deteve uma mulher, com 44 anos, por violência doméstica em via pública, em Grândola.

Os militares, após receberem uma denúncia de agressões na via pública, deslocaram-se para o local, onde se depararam com uma mulher a agredir fisicamente o seu marido, na presença das filhas de ambos, com 4 e 19 anos.

De imediato pararam as agressões por parte da arguida sendo que, posteriormente, esta agrediu e injuriou os militares da patrulha, tentando ainda agredir uma outra cidadã.

Das diligências efetuadas, foi possível apurar que a arguida possui pendente um processo de afastamento coercivo, por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

A detida permaneceu durante a noite nas instalações do Posto Territorial do Torrão e foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Grândola.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento