Siga-nos

Policias

GNR termina com festa privada ilegal na Comporta.

Festa decorria numa vivenda e tinha cerca de 40 pessoas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR de Grândola, fez cessar, no dia 25 de junho, uma festa privada, que decorria com cerca de 40 pessoas, em infração às regras definidas e previstas para o combate à pandemia COVID-19, na Comporta.

“GNR cessou festa privada com excesso de pessoas”

Após uma denúncia de que estaria a decorrer uma festa privada, onde estariam algumas dezenas de pessoas, os militares da Guarda deslocaram-se ao local.

Já na zona onde estaria a decorrer a referida festa, uma moradia vedada, foi possível constatar a presença de cerca de 40 pessoas, tendo os militares da GNR procedido à identificação do responsável pelo evento, fazendo igualmente cessar o mesmo.

O responsável da festa foi informado que não é permitido o ajuntamento superior a 20 pessoas, em respeito pelas normas em vigor.

Após terem sido abordadas pelos militares da GNR, as pessoas presentes no evento acataram as indicações e terminaram a festa.

Policias

Homem detido em Elvas por posse de arma de fogo.

A posse desta arma é completamente interdita ao cidadão comum.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PSP de Elvas

“Homem munido de arma de fogo”

A PSP de Elvas foi chamada por ‘tentativa de agressão e ameaça a um cidadão junto a um estabelecimento comercial na cidade de Elvas’.

O agressor estava munido de uma arma de fogo.

Ao local a PSP fez deslocar vários meios policiais, designadamente um Carro Patrulha, 1 Equipa de Intervenção Rápida e 1 Equipa da Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas, tendo-se procedido à detenção de um Homem de 37 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ao detido foi apreendida uma arma de fogo, pistola de cal. 7,65mm, 1 carregador para arma de fogo e 6 munições 7,65mm.

Este tipo de armas insere-se na Classe B do Regime Jurídico das Armas de Fogo e suas Munições, com base na Lei nº 50/2019 de 24 de julho, estando a sua posse completamente interdita ao cidadão comum.

O detido vai ser ouvido pela Autoridade Judiciária competente.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!