Siga-nos

Crime

GNR recupera animais furtados e material agrícola em Moura

O indivíduo, que já tinha cumprido oito anos de prisão efetiva pelo crime de burla, foi constituído arguido e ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Avatar

Publicado

em

A GNR de Beja, recuperou em Moura diversos animais furtados e vário material agrícola.

No âmbito de uma investigação por furto de animais que decorria há cerca de um mês, a GNR apurou que o suspeito, de 56 anos, era o recetador de material furtado, desde materiais não preciosos, animais e até produtos fitofarmacêuticos.

Moura – Recuperados animais e material agrícola furtados

Foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidos:

·         19 ovinos;

·         1 400 litros de produtos fitofarmacêuticos em estado liquido;

·         1 230 quilos de produtos fitofarmacêuticos em estado sólido;

·         603 metros de tubo de rega de vários diâmetros;

·         133 bobines de arame zincado;

·         38 postes de paus tratados para cerca;

·         274 cartuchos calibre 12.

 Esta operação contou com o apoio dos Núcleos de Investigação Criminal de Beja e Moura.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

Detido por violência doméstica no Gavião

Os militares apuraram que o homem é suspeito de agredir a sua esposa, uma mulher de 48 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE), no dia 17 de junho, deteve um homem de 60 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Gavião.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o homem é suspeito de agredir a sua esposa, uma mulher de 48 anos, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, ontem, dia 18 de junho, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de não permanência na residência da ofendida ou noutra em que esta venha a residir; proibição de contactar a vítima por qualquer meio; não frequentar os locais por esta frequentados; não adquirir e não usar armas; e sujeitar-se a frequência de programa para arguido em crimes no contexto da violência domestica, com tratamento da dependência alcoólica.

 

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento