Siga-nos

Crime

GNR recupera 80 antenas parabólicas furtadas. 2 homens foram identificados em Fronteira.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fronteira.

Avatar

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, identificou dois homens de 24 e 28 anos, pela prática do crime de furto em residências e anexos, na localidade de Fronteira.

Na sequência de vários furtos ocorridos na localidade de Alter do Chão, os militares encetaram diversas diligências policiais, que permitiram localizar a viatura suspeita de estar envolvida no cometimento dos ilícitos.

A descoberta da viatura suspeita levou à identificação dos possíveis autores de cinco furtos e à recuperação do seguinte material:

  • 80 antenas parabólicas;
  • Três baterias;
  • Duas jantes;
  • Dois casacos;
  • Um motor de compressor;
  • Uma bomba de água;
  • Um rolo de cabo e antena;
  • Diversos tubos de antenas parabólicas;
  • Diversas peças de motores de motorizadas.

Esta ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Fronteira e Alter do Chão.

Crime

Mulher agride marido na via pública e na presença das filhas

Mulher ainda tentou agredir militares da GNR e uma outra mulher

TDS noticias

Publicado

em

Mulher foi detida por violência doméstica

A GNR de Grândola deteve uma mulher, com 44 anos, por violência doméstica em via pública, em Grândola.

Os militares, após receberem uma denúncia de agressões na via pública, deslocaram-se para o local, onde se depararam com uma mulher a agredir fisicamente o seu marido, na presença das filhas de ambos, com 4 e 19 anos.

De imediato pararam as agressões por parte da arguida sendo que, posteriormente, esta agrediu e injuriou os militares da patrulha, tentando ainda agredir uma outra cidadã.

Das diligências efetuadas, foi possível apurar que a arguida possui pendente um processo de afastamento coercivo, por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

A detida permaneceu durante a noite nas instalações do Posto Territorial do Torrão e foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Grândola.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento