Últimas:
GNR encontra plantação de Canábis que poderia resultar em mais 500 mil euros. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Crime

GNR encontra plantação de Canábis que poderia resultar em mais 500 mil euros.

Produto dava para 50 mil doses.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

GNR de Estremoz

” 450 planetas de canábis “

O Comando Territorial de Évora, através do Destacamento Territorial de Estremoz, deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes e apreendeu mais de 450 plantas de canábis, no concelho de Estremoz. 

No seguimento de uma denúncia, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Estremoz encetou diligências policiais, tendo localizado duas plantaçõesde canábis.

Neste seguimento, o suspeito assumiu ser o proprietário e produtor, não possuindo qualquer tipo de autorização para o cultivo ou venda desta planta.

No decorrer da ação, foi possível verificar que o suspeito tinha na sua posse cerca de 124 quilos de plantas e sumidades, secas e embaladas, 24 quilos de sementes de diversas espécies de canábis e cerca de 500 embalagens para separação, acondicionamento e transporte do produto.

Estima-se que o produto já preparado daria para cerca de 50.000 doses individuais, com um valor superior a 500.000 euros.

O suspeito vai ser presente hoje ao Tribunal Judicial de Évora para aplicação das medidas de coação.

Crime

GNR de Évora detém dois homens por tráfico de drogas

Detidos puseram-se em fuga mas rapidamente foram intercetados

Ana Catarina Ventura

Publicado

em

Imagem: GNR

Polícia militar encontrou droga, armas e dinheiro no carro

“460 doses de canábis e 260 doses de haxixe foram encontradas”

O Comando Territorial de Évora deteve, no dia 20 de setembro, dois homens de 22 de 27 anos, por tráfico de drogas no concelho de Évora.

Enquanto a GNR realizava uma ação de fiscalização rodoviária, “os militares abordaram um veículo que tinha sido controlado em excesso de velocidade, sendo que nesse momento os suspeitos colocaram-se em fuga, acabando por ser intercetados de imediato.”

Segundo o comunicado, depois de uma inspeção, encontrou-se dentro do veículo cerca de 460 doses de canábis, mais 260 doses de haxixe, uma arma de fogo, duas armas brancas, dois telemóveis ou 881 euros em numerário.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!