Siga-nos

Crime

GNR deteve dois homens por furto de cortiça

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A GNR de Palmela, deteve dois homens, por furto de cortiça, concelho de Palmela.

Durante uma ação de patrulhamento, os militares avistaram dois homens, de 21 e 27 anos, a extrair cortiça numa zona rural.

Perante o comportamento suspeito que demonstraram ao ver a patrulha, foram de imediato abordados, apurando-se que estariam a furtar cortiça, tendo já na sua posse 60 quilos.

Para além da cortiça, foram ainda apreendidos dois machados utilizados na extração.

Crime

200 kgs de peixe apreendidos no Alqueva

200 quilos de sável no valor de 2 mil euros

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Proteção Ambiental, identificou um pescador, de 33 anos, por pesca ilegal, na Barragem do Alqueva.

A ação foi efetuada no âmbito da pesca profissional, tendo o suspeito sido identificado por estar a pescar em local proibido, utilizando para o efeito uma embarcação registada para a pesca profissional e cinco redes.

Foi elaborado um auto de noticia por contraordenação e apreendidas a embarcação, as redes de pesca e a licença de pesca.

Também o pescado, 200 quilos de sável, com um valor presumível de dois mil euros foi apreendido e doado a uma instituição de solidariedade social da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, depois de devidamente examinado pelo veterinário municipal.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022