Siga-nos

Policias

GNR e PSP com Ações de Fiscalização Operação Recolhimento Geral

Ações de sensibilização de norte a sul do país pela GNR e PSP

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Comando Territorial de Évora, através do seu efetivo Territorial e Trânsito irá desenvolver ações de sensibilização/fiscalização na Estrada Nacional 256 – Reguengos de Monsaraz (Entrada Oeste)  no dia 08 de abril de 2020 no período das 09H00 às 12H00.

Ações de sensibilização/fiscalização da GNR e PSP

A Guarda Nacional Republicana encontra-se, através de meios dos “comandos territoriais de norte a sul do país” está a fiscalizar as deslocações dos portugueses. O porta-voz da GNR, Tenente Hélder Barros esclareceu que se trata de uma “grande operação a nível nacional”.

“Temos em curso uma grande operação a nível nacional, de sensibilização e fiscalização dos condutores”, esclareceu Hélder Barros.

No cumprimento do despacho do ministério da Administração Interna, também todos os comandos da Polícia de Segurança Pública estão a “realizar ações de controlo junto dos condutores” e ainda “policiamento apeado” de forma a interpelar quem passeia nas ruas.

“É um esforço crucial para o cumprimento das diretrizes da Direção-Geral da Saúde”, aponta o porta-voz que recorda, uma vez mais, a importância do recolhimento a casa: “É vital, para interrompermos as cadeias de contágio, que as pessoas se desloquem o menor número de vezes para fora do domicílio e que o façam durante o tempo estritamente necessário”.

Mapa de casos COVID-19 Alentejo-6 de abril.

Crime

Crime no Carvalhal, Grândola. Homem encontrado morto e amarrado.

Crime aconteceu num Condomínio de luxo

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Crime em Condominio de luxo

” Crime no Carvalhal”

O alerta foi dado às autoridades cerca das 20h30. A GNR deslocou-se ao local e deparou-se com um ‘cenário de violência’ e de crime.

Um homem foi encontrado dentro de uma casa amarrado e já sem vida.

A GNR chamou a Policia Judiciária que tem estado a realizar a recolha de prova no local do crime.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Categorias

ARQUIVO

error: Content is protected !!