Siga-nos

Notícia TDS

Gestor do EuroBic que tentou suicídio em Vila Nova de Milfontes suicidou-se em Lisboa.

Nuno Ribeiro da Cunha tinha sido constituído arguido no âmbito do mesmo processo que envolve Isabel dos Santos entretanto transformado em processo-crime.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

O gestor de conta de Isabel dos Santos no EuroBic que tentou o suicidio na sua casa de férias em Vila Nova de Milfontes acabou por praticar nova tentativa de suicídio. Desta vez o gestor acabou por perder a vida.

Nuno Ribeiro da Cunha tinha tentando o suicídio na sua casa de Vila Nova de Milfontes (na foto) mas acabou por ser encontrado pela sua empregada na casa de banho da habitação com golpes nos pulsos e no abdómen. 

Chamadas as autoridades o homem acabou por ser salvo devido à intervenção dos bombeiros locais e da SIV de Odemira. Na altura acabou por ser transportado para o Hospital do Litoral Alentejano em Santiago do Cacém.

Terá confessado á Policia Judiciária que cometeu o suicídio(tentativa) por ‘não conseguir aguentar a pressão’.

Após alta médica regressou a sua casa, no Restelo, em Lisboa, acabando por se suicidar na garagem da habitação pela via de enforcamento.

A PSP da capital confirmou ter sido chamada para um alerta de suicídio na zona do Restelo, na quarta feira à noite, por volta das 22h00.

Em comunicado a policia detalha que Nuno Ribeiro da Cunha “terá cometido suicídio na garagem, pelo método de enforcamento”, confirmando-se o óbito após manobras de reanimação por parte dos meios de socorro, segundo refere o comunicado.

O gestor do EuroBic que passava fins de semana e férias em Vila Nova de Milfontes terá validado as transferências da conta da Sonangol no EuroBic para o Dubai, já depois da empresária angolana ter sido exonerada do cargo que exercia na petrolífera, de acordo com os documentos revelados pelo Luanda Leaks.

Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Publicidade

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022