Últimas:
Futebolista eborense ao serviço do Besiktas oferece máscaras a clubes de Évora. – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Desportos

Futebolista eborense ao serviço do Besiktas oferece máscaras a clubes de Évora.

Pedro Reboco, formado no Juventude de Évora de onde saiu para o Benfica, não esquece a cidade Natal.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O futebolista internacional português Pedro Rebocho (Besiktas) natural de Évora, e formado no Juventude de onde saiu para o Benfica, vai estar esta terça-feira “virtualmente” no Salão Nobre dos Paços do Concelho a entregar cerca de mil máscaras a clubes desportivos e associações da cidade.

“Pedro Rebocho entrega máscaras a clubes eborenses”

O lateral esquerdo tinha manifestado o desejo de ajudar algumas coletividades da cidade, face à atual pandemia provocada pela COVID-19, através da doação de mil euros para a aquisição de máscaras.

Para a concretização deste desejo, o futebolista profissional solicitou à autarquia que procedesse à compra do material de proteção em seu nome.

Refira-se que Pedro Rebocho efetuou uma doação à Cáritas Diocesana de Évora.

O jogador vai através de videoconferência fazer a entrega simbólica de todo o material de apoio.

Serão entregues cinco conjuntos de cerca de 200 máscaras ao Juventude Sport Clube, AMINATA – Évora Clube de Natação, Associação de Deficientes das Forças Armadas, Associação de Desportos de Combate de Évora e Clube Rugby de Évora, entidades escolhidas pelo jogador.

Pedro Miguel Braga Rebocho atua como lateral-esquerdo no clube turco Beşiktaş.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Ciclismo: Volta ao Algarve em maio e Volta ao Alentejo em Junho.

Pandemia adiou as duas provas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Volta ao Algarve em bicicleta

“Na estrada entre 05 e 09 de maio”

A Volta ao Algarve em bicicleta vai para a estrada, este ano, entre 05 e 09 de maio, segundo o calendário atualizado hoje pela União Ciclista Internacional (UCI).

A prova estava inicialmente prevista entre 17 e 21 de fevereiro.

Entre as provas categorizadas pelo organismo de cúpula do ciclismo mundial (que não englobam todo o calendário nacional), a primeira é a Clássica da Arrábida (1.2), para dia 02 de maio.

Segue-se a Volta ao Alentejo (2.2), que em janeiro tinha sido adiada para o segundo semestre do ano e agora surge de 23 a 27 de junho, três meses depois das datas previstas, de 17 a 21 de março.

De 16 a 18 de julho está marcado o Grande Prémio Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho, de categoria 2.2, com a 82.ª Volta a Portugal (2.1) marcada para as datas que a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) tinha apontado em dezembro de 2020: de 04 a 15 de agosto.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!