Siga-nos
Inserindo e manipulando imagens em uma página HTML DGS

Policias

Fronteiras com Espanha continuam fechadas depois de 14 de maio.

“O levantamento de fronteiras terá de ser feito com muita prudência” e “será feito em absoluto diálogo com as autoridades espanholas”, afirma o governo.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, onde foi ouvido, Eduardo Cabrita afirmou que o controlo das fronteiras terrestres vai ser prolongado “para lá de 14 de maio”.

“Ministro garante continuidade de fronteiras encerradas com Espanha”

“14 de maio, certamente não [reabertura das fronteiras]. Não antecipo nenhuma data”, precisou o ministro, frisando que está “dependente do sucesso” de Portugal e de Espanha na luta contra a covid-19.

O controlo das fronteiras terrestres com Espanha está a ser feito desde as 23:00 do dia 16 de março em nove pontos de passagem autorizada devido à pandemia de covid-19.

Os pontos de fronteira em funcionamento são Valença-Tuy, Vila Verde da Raia-Verín, Quintanilha-San Vitero, Vilar Formoso-Fuentes de Oñoro, Termas de Monfortinho-Cilleros, Marvão-Valência de Alcântara, Caia-Badajoz, Vila Verde de Ficalho-Rosal de la Frontera e Vila Real de Santo António-Ayamonte.

No âmbito do controlo das fronteiras, estão impedidas as deslocações turísticas e de lazer entre os dois países, sendo apenas permitida circulação de transportes de mercadorias e de trabalhadores transfronteiriços.

Aos deputados, o ministro da Administração Interna sustentou que “o levantamento de fronteiras terá de ser feito com muita prudência” e “será feito em absoluto diálogo com as autoridades espanholas”.

Policias

Atividade operacional da PSP de Portalegre

8 pessoas detidas

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Resultados da atividade operacional do Comando Distrital de Portalegre e ocorrências de maior relevo

“Período compreendido entre 18 e 24 de janeiro”

No período compreendido entre 18 e 24 de janeiro de 2021 realizaram-se:

  • 01 ação de fiscalização no âmbito da lei das Armas e Explosivos;
  • 01 ação de fiscalização no âmbito da atividade de Segurança Privada;
  • 02 ações de visibilidade em zonas de maior aglomeração de pessoas e artérias de maior intensidade de tráfego e sinistralidade rodoviária;
  • 07 operações de fiscalização das normas previstas no Estado de Emergência em vigor, das quais resultaram a elaboração de 10 autos de contra ordenação;
  • 07 operações de fiscalização rodoviária (372 veículos controlados, 08 autos de notícia por contraordenação levantados por falta de inspeção periódica obrigatória, 01 por utilização do telemóvel durante o exercício da condução, 02 pela não utilização do cinto de segurança durante a condução e 01 por condução de viatura com uma TAS entre 0,80 e 1,19g/l da álcool no sangue).

No mesmo período foram ainda detidas 8 pessoas, com idades compreendidas entre os 19 e os 55 anos – 04 por arrombamento, intrusão e danos em residência, 1 por desobediência ao confinamento obrigatório, 1 por condução de veículo sem habilitação legal e 2 por cumprimento de Mandados de Detenção e Condução.

Continuar a ler

Notícia TDS

PSP mobiliza meios para comício de André Ventura em Évora

Comicio tem lugar ás 19h30

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Comício do Chega realiza-se esta noite ás 19h30

” Comício hoje ás 19h30 “

A PSP mobilizou meios das esquadras de Beja e Évora para o comício do CHEGA de hoje.

Os incidentes que se tem vindo a registar em vários locais do país ‘provocaram’ este reforço de meios.

O candidato presidencial deverá, segundo o programa definido, realizar um comício hoje, em Évora, às 19h30.

Continuar a ler

Policias

ASAE fiscaliza regras do Estado de Emergência

Évora foi o único concelho que registou a presença de inspectores

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

ASAE fiscaliza cumprimento das novas regras adicionais do Estado de Emergência

“Évora foi um dos concelhos fiscalizados”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, hoje, no âmbito das suas competências, uma operação de fiscalização com vista à verificação do cumprimento das medidas adicionais previstas no exercício de determinadas atividades económicas, com o intuito de conter a transmissão do vírus e diminuir a expansão da pandemia da doença COVID -19 durante o atual estado de emergência.

As ações de fiscalização que contaram com o empenhamento de cerca de 30 inspetores, decorreram nos concelhos de Lisboa, Porto, Matosinhos, Guimarães, Lamego, Coimbra, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Santarém, Faro e Évora.

Foram direcionadas a operadores económicos cuja atividade se encontra sujeita a novas regras de funcionamento, tendo como principal objetivo a verificação do cumprimento integral das regras de lotação, ocupação, permanência e distanciamento físico em espaços públicos e estabelecimentos comerciais, bem como o cumprimento da determinação de suspensão de determinados tipos de instalações, estabelecimentos e atividades.

Como resultado das ações destaca-se o seguinte: foram fiscalizados 198 operadores económicos, tendo sido instaurado 1 processo-crime por especulação de preços e 19 processos de contraordenação dos quais se destaca a falta de cumprimento das regras de ocupação, permanência e distanciamento físico nos locais abertos ao público e a falta de cumprimento das regras relativas a restrição, suspensão ou encerramento de atividades.

Foi ainda determinada a suspensão de atividade em 4 operadores económicos (restauração e bebidas) pela existência de clientes no seu interior uma vez que esta atividade apenas poderá ser exercida para efeitos de confeção destinada ao consumo fora do estabelecimento, seja através de entrega ao domicílio, diretamente ou através de intermediário, ou para disponibilização de refeições ou produtos embalados à porta do estabelecimento ou ao postigo (take -away).

Continuar a ler

Incêndios

GNR salva idoso de incêndio em habitação

Militares entraram na habitação já em chamas

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: GNR

Poceirão – GNR salva idoso de incêndio em habitação

“Homem tem 81 anos de idade”

A GNR do Poceirão salvou um homem, de 81 anos, de um incêndio no interior da sua habitação, na freguesia do Poceirão.

Na sequência de uma ocorrência de incêndio no interior de uma habitação onde habitava um casal, os militares da Guarda deslocaram-se ao local e verificaram que a mulher se encontrava no exterior da habitação, constatando que o homem ainda se encontrava no seu interior.

Perante as circunstâncias, os militares entraram na habitação em chamas, acompanhados por um cidadão que também se encontrava no local, resgatando o idoso com vida.

O casal foi posteriormente transportado para o Hospital de Setúbal, para receber assistência médica.

A Guarda Nacional Republicana tem realizado diversas ações de sensibilização, nomeadamente junto de idosos e pessoas vulneráveis, alertando para os cuidados a ter com os sistemas de aquecimento.

Com a chegada do frio, “todos ficamos mais suscetíveis de sofrer as consequências das baixas temperaturas, principalmente os grupos mais vulneráveis”, refere a GNR em comunicado.

Assim, “deve existir especial cuidado o uso de lareiras, braseiras e aquecedores”, adianta.

Para este tipo de fontes de aquecimento, é necessário que haja circulação de ar para evitar a concentração de monóxido de carbono.

Continuar a ler

Policias

GNR na estrada para fazer cumprir confinamento.

Operação da GNR em Estremoz

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Fotos: TDS (direitos reservados)

Operações da GNR em todo o país. A TDS esteve numa operação em Estremoz

“GNR faz cumprir confinamento”

O objetivo é, segundo o alferes Gonçalves, da GNR de Estremoz, “garantir que os automobilistas cumpram as regras”.

Segundo adiantou, no decorrer de uma operação em Estremoz, ” … as pessoas estão a cumprir o isolamento” e adianta ” algumas saem de casa mas com justificação válida”.

As acções que estão a ser levadas a cabo em todo o país visam essencialmente a fiscalização dos veículos que transitam na via pública, e visa essencialmente a sensibilização dos cidadãos para que fiquem em casa neste novo período de confinamento.

Continuar a ler

Crime

Polícias agredidos em Portalegre recebem tratamento hospitalar

Polícias alvo de socos e pontapés

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Polícias de Portalegre são agredidos quando tentam pôr termo a desordem em Bar

“Polícias tiveram que receber tratamentos hospitalares”

Dois polícias da Esquadra de Competência Territorial de Portalegre foram alvo de várias agressões – socos e pontapés – ao tentar pôr cobro a uma desordem ocorrida ontem, dia 14 de janeiro, por volta das 22:50 horas, num Bar da cidade, tendo mesmo necessidade de receber tratamento hospitalar, não carecendo, no entanto, de internamento.

No seguimento de denúncia apresentada por populares na Esquadra Policial, de que haveria um grupo de quatro homens a provocar distúrbios e a trocar agressões entre si, uma patrulha deslocou-se imediatamente para o local, confirmando a veracidade dos factos denunciados.

No exterior do estabelecimento em questão, ao tentar acalmar os ânimos, restabelecer a ordem pública, separar e identificar os agressores, um dos polícias presentes é empurrado e agredido a soco e pontapé pelos indivíduos referidos.

Igual sorte tem um colega seu quando lhe tenta prestar auxílio.

Não obstante as agressões de que foram alvo, os dois polícias em questão, com a ajuda de outros da Esquadra de Investigação Criminal que, entretanto, se deslocaram para o local, lograram mesmo efetuar a detenção de três dos quatro agressores.

O quarto suspeito não foi possível ser detido na altura dos factos, por ter conseguido colocar-se em fuga para parte incerta.

No entanto, estão já em curso diligências para o localizar e proceder à sua identificação.

Os detidos, de idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos de idade, serão hoje conduzidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre para efeitos de 1.º interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Continuar a ler

Policias

PSP de Évora desmente ´boatos’ no Facebook

Em causa uma notícia falsa de que a PSP tinha identificado 16 pessoas infectadas num hipermercado.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PSP desmente notícia que circulou nas redes sociais

” PSP afirma que não identificou pessoas num hipermercado infectadas”

“A Polícia de Segurança Pública de Évora informa que, à luz de informações que circulam na rede social Facebook, é falso que se tenha deslocado recentemente a qualquer hipermercado da cidade de Évora identificando cerca de 16 pessoas que se encontravam infetadas com COVID-19, ou que tenha recebido essa informação”, refere nota da PSP publicada hoje na sua página de Facebook.

A PSP de Évora refere contudo “que à luz da legislação em vigor, as pessoas infetadas ou em isolamento profilático determinado pela autoridade de saúde competente, devem permanecer em confinamento.”

A informação estava a circular erradamente nas redes sociais.

Continuar a ler

Policias

Desentendimento entre PSP e GNR em Évora. 13 fotos de 13 momentos.

Fotos exclusivas da TDS.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Fotos: TDS (direitos reservados)

Desentendimento entre GNR e PSP

“Transporte de vacinas foi bloqueado por viatura da PSP”

As várias viaturas da GNR e da PSP fizeram a variante, junto ao Rossio de S.Brás, em grande velocidade.

No meio de uma ‘disputa’ estava uma viatura de transporte de vacinas para os Hospitais de Évora, Beja e Faro.

A viatura da ‘Epifarma-transporte de medicamentos’ fez a descarga em Évora mas quando pretendia sair foi bloqueada por uma viatura da PSP.

Em causa a jurisdição do espaço em que se encontrava o veículo.

Apesar de ter sido acompanhado desde Coimbra pela GNR a PSP de Évora decidiu que a escolta, dentro da sua jurisdição-Évora, seria da sua responsabilidade.

A PSP exigiu, e assim aconteceu, ter a viatura sob escolta ( carrinha de distribuição de vacinas ) entre duas viaturas da PSP.

Após mais de meia hora de impasse a escolta acabou por ser mista, composta por viaturas da PSP e GNR, mas a PSP não abdicou de ter as suas viaturas imediatamente à frente e atrás da viatura escoltada.

A viatura foi acompanhada pela PSP, até ao limite da sua jurisdição, seguindo depois a escolta da GNR até Beja e Faro.

Continuar a ler

Policias

Cabrita determina inquérito aos acontecimentos de Évora

Em causa a escolta de uma viatura de transporte de vacinas

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, determinou, a abertura de um inquérito ‘urgente’ por parte da Inspeção-Geral da Administração Interna devido aos desentendimentos entre a PSP e a GNR ocorridos em Évora.

” Inquérito “

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, determinou hoje a abertura de um inquérito urgente por parte da Inspeção-Geral da Administração Interna (IGAI) sobre os incidentes em Évora no acompanhamento de vacinas” contra a covid-19.

Na nota enviada à TDS o ministro “solicitou à Secretária-Geral do Sistema de Segurança Interna informação sobre quais as regras de acompanhamento e desembaraçamento do trânsito definidas para concretizar essa distribuição”.

Continuar a ler

Policias

ASAE instaura processo por abate e assamento de leitões de forma ilegal, em Évora.

Foram apreendidos 13 leitões com o peso total de 97,5Kgs

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

ASAE instaura processo crime de abate clandestino e apreende 160 Kg de carne em 3 operações

“Uma das operações decorreu em Évora”

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, durante as últimas semanas, diversas ações de fiscalização, no âmbito do combate ao abate clandestino, atendendo aos riscos associados ao consumo de carne proveniente de estabelecimentos não licenciados para o efeito.

Uma das ações realizou-se no distrito de Évora, dirigida à fiscalização de um local onde se procedia, de forma ilícita, camuflada e sem condições técnico-funcionais, ao abate e assamento de leitões e sua posterior comercialização.

Constatou-se que o espaço servia para abate massivo de leitões em local não licenciado para o efeito e sem condições de higiene adequadas.

Da ação resultou a instauração de um processo-crime pela prática do crime contra a saúde pública de abate clandestino, a detenção de um suspeito, a apreensão de 13 leitões, com o peso total de 97,5 Kgs, e de diversas embalagens utilizadas para colocação dos leitões assados.

Este processo tem indiciada a prática de dissimulação da verdadeira origem do produto, suscetível de induzir em erro o consumidor.

Continuar a ler

Policias

Guarda Prisional que atropelou agente da PSP está de baixa médica.

Serviços prisionais abrem inquérito disciplinar a guarda alegadamente autor do atropelamento de agente António Doce

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atropelamento mortal do agente António Doce

” Guarda prisional foi ouvido esta tarde no DIAP de Évora por um juiz “

Fortuna Malengue, o guarda prisional que alegadamente atropelou mortalmente o agente António Doce está de baixa médica desde junho deste ano.

O alegado homicida tem 52 anos é angolano e tem cadastro criminal.

Em 2017 foi condenado por condução sob o efeito de álcool tendo cumprido pena, aos fins de semana, no Estabelecimento Prisional de Évora.

A TDS confirmou igualmente, junto dos Serviços Prisionais, que foi aberto um processo disciplinar ao guarda em causa após os acontecimentos de Évora.

Continuar a ler

Policias

Eduardo Cabrita não vai estar no funeral do agente António Doce

Ministro contactou telefonicamente viúva de António Doce

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Ministro delega a Secretário de Estado

” Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna vai estar nas cerimónias “

O ministro Eduardo Cabrita delegou em Antero Luís, Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, a representação do governo nas cerimónia fúnebres do agente António Doce.

O funeral irá decorrer amanhã a partir das 10h00 no Cemitério do Espinheiro.

A TDS sabe que Eduardo Cabrita telefonou à esposa do agente António Doce para apresentar, em nome do governo, as condolências a toda a família.

O presidente Marcelo Rebelo de Sousa contactou igualmente os familiares do agente tal como refere nota divulgada no site da presidência.

 

Continuar a ler

Policias

Exéquias funebres do agente António Doce

Cerimónias terão lugar hoje e amanhã

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atropelamento mortal de agente da PSP de Évora

” velório a partir das 16h00 e funeral amanhã as 10h00 “

As exéquias fúnebres do Agente António Doce, do Comando da PSP de Évora, ocorrerão hojee amanhã.

Velório: a partir das 16h de hoje, na Igreja dos Álamos

Funeral: amanhã, pelas 10h, no Cemitério do Espinheiro

Continuar a ler

Crime

Guarda Prisional que atropelou polícia de Évora diz que ‘dialogo entre a sua esposa e homens que estavam no quiosque o deixou nervoso’.

EXCLUSIVO TDS: Primeiras declarações após a detenção em Sintra

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atropelamento do polícia da PSP de Évora

” Homem confirma ter atropelado e fugido do local”

Nas primeiras declarações do suspeito de atropelamento do agente da PSP de Évora o alegado agressor confirmou às autoridades que se deslocou a Évora para ‘confraternizar com uns conhecidos’.

O homem confirma igualmente a sua presença no quiosque em Évora onde consumiu bebidas alcoólicas. Refere igualmente que estava acompanhado da sua mulher.

O guarda prisional adiantou ainda que ficou enervado quando viu a sua esposa a dialogar com homens que estavam igualmente a consumir no mesmo espaço.

Confirma que de seguida se gerou uma discussão verbal com outros clientes que terminaram com agressões físicas.

O homem disse ainda que iniciou a marcha com a sua viatura e que viu um indivíduo na sua frente a impedir a passagem, tendo atropelado o homem ( polícia ) e tendo fugido.

O guarda prisional, alegado autor do atropelamento do agente da PSP, está a ser ouvido na PJ de Évora.

Guarda prisional que atropelou polícia de Évora foi ouvido pela PJ (exclusivo TDS)

Continuar a ler

Crime

Presidente da República lamenta morte de agente da PSP de Évora

Marcelo Rebelo de Sousa falou pessoalmente com a viúva do Agente

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Presidente da República lamenta morte de agente da PSP

“Presidente faz sentida homenagem”

Nota da presidência:

“Foi com profunda consternação que o Presidente da República tomou conhecimento da morte do Agente Principal António José Pinto Doce, vítima de um brutal atropelamento em cumprimento da sua missão no Rossio de São Brás, em Évora.

Mais um exemplo nacional de alguém que, mesmo não estando em serviço, deu a vida pelo próximo e a quem Portugal deve sentida homenagem.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, já falou pessoalmente com a viúva do Agente, dirigindo as mais sentidas condolências também aos seus filhos, familiares e amigos, assim como à Polícia de Segurança Pública, cujo Diretor Nacional recebe esta tarde em Belém, e em particular ao Comando Distrital de Évora onde diariamente António José cumpria a sua missão.”

 

Continuar a ler

Crime

GNR de Évora junta-se ao luto da PSP

Nota da GNR refere que “nestas situações não há fardas”

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atropelamento mortal de agente da PSP de Évora

“GNR e PSP juntas no luto”

A GNR de Évora já manifestou a sua ‘dor’ com a morte de um agente da PSP de Évora.

Numa nota na página oficial da GNR a guarda refere que o agressor foi “intercetado por camaradas nossos, na zona de Alcabideche.”

E adianta que “António Doce era camarada de outra farda, mas nestas situações não há fardas. Somos só um, porque estamos todos juntos. No luto, como na homenagem.”

Continuar a ler

Crime

Foi esta a carrinha que atropelou o polícia de Évora

Veículo foi apreendido de madrugada em Sintra.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Foto: TDS (direitos reservados)

Atropelamento mortal de PSP de Évora

” Carrinha foi apreendida e transportada para a PJ de Lisboa “

A TDS divulga a foto da carrinha do agressor do polícia de Évora. A foto mostra o transporte da viatura pelas autoridades.

O veículo que provocou a morte ao agente de Évora irá agora ser alvo de perícias.

Continuar a ler

Crime

Suspeito de atropelamento de PSP de Évora é guarda prisional.

Homem tem histórico de violência doméstica e agiu por ciúmes

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Atropelamento mortal de policia

” Suspeito reagiu por ciúmes “

O homem alegado autor do atropelamento do polícia de Évora terá agido por ciúmes.

Estava acompanhado com a esposa no quiosque do Rossio de S.Brás, quando a sua esposa terá dialogado com outros homens e com o arrendatário do quiosque, o agente morto.

O homem terá arrastado de forma violenta a mulher para a viatura tendo de seguida atropelado o polícia de 45 anos.

O autor do atropelamento foi detido no bairro prisional de Sintra por 2 militares do posto da GNR de Alcabideche, 2 militares da GNR de Sintra e por 5 elementos da Unidade de Intervenção.

Não ofereceu resistência e disse às autoridades que se iria entregar.

Durante a manhã o indivíduo e a sua companheira estiveram no posto de Alcabideche a ser ouvidos.

Vão ser transportados para as instalações da PJ de Évora.

Continuar a ler

Policias

Governo emite nota de pesar pela morte do agente de Évora.

É assinada por Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Morte de agente da PSP de Évora

” agente atropelado mortalmente “

O governo acaba de emitir uma nota de pesar pela morte do agente José Pinto Doce, esta madrugada.

“Em nome do Governo, manifesto profundo pesar pela morte do Agente Principal António José Pinto Doce, de 45 anos de idade, do Comando Distrital de Évora da Polícia de Segurança Pública, vítima de atropelamento após uma intervenção policial.

Neste momento trágico, apresento as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e a todos os polícias da Polícia de Segurança Pública que diariamente cumprem de forma abnegada a sua missão.”

A nota é assinada por Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna.

Continuar a ler

Policias

PSP emite comunicado sobre morte de polícia em Évora

PSP confirma factos avançados pela TDS durante a madrugada

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PSP afirma que tudo teve início na agressão a uma mulher

” Polícia morte tentou ajudar mulher agredida “

Em comunicado a PSP confirma todos os factos avançados durante a madrugada e manhã pela TDS e adianta que após ter ocorrido ” uma agressão a uma mulher, pelo seu companheiro, na via pública” … “o Polícia, em cumprimento da sua missão, interveio para fazer cessar o crime em curso.”

No comunicado nunca é referido que o local onde se deram as agressões é o quiosque do Rossio que era ‘explorado’ pelo próprio agente da PSP.

Adianta o comunicado que “ao tentar impedir a fuga do agressor, o Polícia foi atropelado pela viatura conduzida por aquele, sendo arrastado cerca de 40 metros.

O agressor conseguiu fugir, sendo posteriormente intercetado por guardas da Guarda Nacional Republicana, na zona de Alcabideche, em Sintra, após imediata difusão e alerta a todas as forças e serviços de segurança, feita pelo Centro de Comando e Controlo Estratégico da PSP.”

A nota da PSP refere o falecimento do agente foi às 00h54

O polícia de 45 anos de idade e colocado no Comando Distrital de Évora, era casado e pai de dois filhos.

Continuar a ler

Policias

Morreu o polícia atropelado esta noite em Évora

Condutor é Guarda Prisional e já foi detido.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

TDS divulgou em primeira mão o desenvolvimento do caso.

“Agente faleceu no hospital após atropelamento com extrema gravidade”

O agente da PSP faleceu cerca das 03h30 da última madrugada após duas paragens respiratórias.

O agente era irmão de um agente da PSP de Beja.

O homem que o atropelou é um Guarda Prisional do Linhó que foi detido pela GNR cerca das 04h00.

Deverá ser hoje presente a Tribunal.

Polícia atropelado foi arrastado 50 metros. Condutor em fuga.

Polícia atropelado em Évora não estava de serviço.

Polícia atropelado em Évora está em estado grave.

Continuar a ler

Notícia TDS

Polícia atropelado em Évora está em estado grave.

Atropelamento aconteceu esta noite.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Agente da PSP de Évora atropelado

” … atropelamento terá sido no Rossio de S.Bráz “

Estão ainda por ser conhecidos os contornos do atropelamento de uma agente da esquadra de Évora da PSP.

Segundo testemunhas o atropelamento terá tido lugar após uma discussão no quiosque que se encontra junto ao cruzamento de acesso ao centro da cidade ( Praça do Giraldo ).

Polícia atropelado foi arrastado 50 metros. Condutor em fuga.

Polícia atropelado em Évora não estava de serviço.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

OUTRAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política3 dias atrás

Ventura vence Marcelo em várias freguesias do Alentejo.

Política3 dias atrás

Ventura é 2º em todos os concelhos com comunidades ciganas excepto em Serpa.

Notícia TDS1 dia atrás

Hospital de Campanha vai avançar em Évora.

Política3 dias atrás

Mourão deu a maior vitória a Ventura no Alentejo.

Saúde2 dias atrás

Évora diminui casos de Covid mas regista mais 35 infectados.

Saúde1 dia atrás

Hospital de Évora bate recorde de internamentos Covid.

Saúde1 dia atrás

GNR guarda comunidade cigana de Castro Verde após 17 casos de Covid.

Rádio e TV1 dia atrás

Malato fortemente criticado nas redes sociais após comentário

Autarquias1 dia atrás

SOS Racismo exige que a Câmara de Castro Verde revogue decisão de ‘confinamento étnico’.

Política3 dias atrás

CDS/PP Évora pede demissão de José Calixto

Saúde3 dias atrás

Novo surto num Lar em Évora com 30 infectados.

Saúde1 dia atrás

Lar de Alcáçovas bate recorde de mortes. Já são 33 óbitos.

Sociedade4 dias atrás

Centenas de pessoas manifestam-se junto a assembleias de voto

Últimas14 horas atrás

Acidente com máquina agrícola faz um morto

Saúde3 dias atrás

Setúbal é a capital de distrito com maior incidência a 14 dias. Portalegre fora do nível mais elevado.

Saúde3 dias atrás

Covid-19: cientistas apresentam solução para ajudar na deteção precoce dos picos da pandemia

Saúde3 dias atrás

Cuba com mais de 6.000 casos por 100 mil habitantes

Política14 horas atrás

Conhece o bairro de etnia cigana de Castro Verde ? Nós mostramos. (Fotos)

Saúde1 dia atrás

Cuba contesta números da DGS

Notícia TDS4 dias atrás

Boicote não venceu em Bencatel. Eleições decorrem com normalidade.

Notícia TDS2 dias atrás

Badajoz poderá receber doentes Covid do Alentejo

Notícia TDS1 dia atrás

Já morreram 224 pessoas no distrito de Évora por Covid

Política1 dia atrás

PCP questiona governo sobre vacinação de José Calixto.

Sociedade1 dia atrás

Beja tem novo comandante da proteção civil distrital.

Sociedade3 dias atrás

Video do dia: Militares da GNR salvam vida a coruja

Saúde2 dias atrás

Hospitais alentejanos perto do limite

Educação3 dias atrás

Escolas de Acolhimento e Respostas Sociais no Estado de Emergência

Saúde1 dia atrás

Hospital de Beja com UCI completa e 3 camas na enfermaria.

Agenda2 dias atrás

Universidade de Évora organiza festival dedicado ao Comboio

Artes2 dias atrás

Para ouvir na rádio. Babbi F, a nova estrela da música pop.

Artes2 dias atrás

Para ouvir na rádio. Babbi F, a nova estrela da música pop.

Agenda2 dias atrás

Teatro Aberto estreia na net em tempo de confinamento

Sociedade3 dias atrás

Video do dia: Militares da GNR salvam vida a coruja

Educação7 dias atrás

Escolas fechadas 15 dias.

Agricultura2 semanas atrás

Obras de Alqueva não param durante pandemia.

Economia2 semanas atrás

Central de Sines encerrou. As imagens que ficam para a história.

Educação2 semanas atrás

Alunos da Secundária de Serpa em protesto

Política3 semanas atrás

André Ventura recebido com manifestação de protesto em Serpa

Sociedade3 semanas atrás

Presidente da junta do Torrão faz apelo.

Sociedade3 semanas atrás

Neve no Alentejo. As melhores imagens.(vídeo)

Música3 semanas atrás

Luís Trigacheiro é o vencedor do The Voice Portugal 2020.

Música4 semanas atrás

Carlos do Carmo e o Grupo Coral da Casa Povo de Serpa

Agenda1 mês atrás

Pedro Mestre canta as janeiras em Palmela

Últimas1 mês atrás

Veja a entrada na cadeia de Évora do alegado homicida do agente António Doce(video)

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Helena Caldeira a ‘Marlene’ da novela da TVI

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Advogada Filomena Villas Raposo

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Associação ‘A Ciranda’ de Montemor o Novo.

Policias2 meses atrás

GNR de Évora assinala “Dia das Pessoas com Deficiência”

Política2 meses atrás

Lacerda Sales agradece à Força Aérea em Beja e visita hospital.(vídeo)

Economia3 meses atrás

Porto de Sines cresceu quanto a carga contentorizada.

Notícia TDS3 meses atrás

Jovem de Sines queixa-se de violência policial. (vídeo)

Sociedade3 meses atrás

Sabe os cuidados que deve ter a colocar a máscara ? (vídeo)

Saúde3 meses atrás

Évora tem 111 infectados com Covid 19. (veja entrevista vídeo)

Saúde3 meses atrás

Idosos do Lar de Beja vão ser transferidos (vídeo)

Notícia TDS4 meses atrás

Funcionárias do Lar de Évora com Covid choram em desespero. (ver vídeo)

Saúde5 meses atrás

Covid 19: 56 pessoas infectadas em Évora (vídeo)

Notícia TDS5 meses atrás

Surto de Santiago do Cacém: Foram testadas hoje 471 pessoas. (vídeo)

Saúde5 meses atrás

Parque de Noudar com todos os colaboradores em confinamento.

Saúde6 meses atrás

Vídeo consciencializa para hábitos saudáveis durante o verão (veja)

Incêndios6 meses atrás

Incêndio de Vialonga. (veja as imagens)

Artes2 dias atrás

Para ouvir na rádio. Babbi F, a nova estrela da música pop.

Agenda2 dias atrás

Teatro Aberto estreia na net em tempo de confinamento

Sociedade3 dias atrás

Video do dia: Militares da GNR salvam vida a coruja

Educação7 dias atrás

Escolas fechadas 15 dias.

Agricultura2 semanas atrás

Obras de Alqueva não param durante pandemia.

Economia2 semanas atrás

Central de Sines encerrou. As imagens que ficam para a história.

Educação2 semanas atrás

Alunos da Secundária de Serpa em protesto

Política3 semanas atrás

André Ventura recebido com manifestação de protesto em Serpa

Sociedade3 semanas atrás

Presidente da junta do Torrão faz apelo.

Sociedade3 semanas atrás

Neve no Alentejo. As melhores imagens.(vídeo)

Música3 semanas atrás

Luís Trigacheiro é o vencedor do The Voice Portugal 2020.

Música4 semanas atrás

Carlos do Carmo e o Grupo Coral da Casa Povo de Serpa

Agenda1 mês atrás

Pedro Mestre canta as janeiras em Palmela

Últimas1 mês atrás

Veja a entrada na cadeia de Évora do alegado homicida do agente António Doce(video)

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Helena Caldeira a ‘Marlene’ da novela da TVI

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Advogada Filomena Villas Raposo

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Associação ‘A Ciranda’ de Montemor o Novo.

Policias2 meses atrás

GNR de Évora assinala “Dia das Pessoas com Deficiência”

Política2 meses atrás

Lacerda Sales agradece à Força Aérea em Beja e visita hospital.(vídeo)

Economia3 meses atrás

Porto de Sines cresceu quanto a carga contentorizada.

Notícia TDS3 meses atrás

Jovem de Sines queixa-se de violência policial. (vídeo)

Sociedade3 meses atrás

Sabe os cuidados que deve ter a colocar a máscara ? (vídeo)

Saúde3 meses atrás

Évora tem 111 infectados com Covid 19. (veja entrevista vídeo)

Saúde3 meses atrás

Idosos do Lar de Beja vão ser transferidos (vídeo)

Notícia TDS4 meses atrás

Funcionárias do Lar de Évora com Covid choram em desespero. (ver vídeo)

Saúde5 meses atrás

Covid 19: 56 pessoas infectadas em Évora (vídeo)

Notícia TDS5 meses atrás

Surto de Santiago do Cacém: Foram testadas hoje 471 pessoas. (vídeo)

Saúde5 meses atrás

Parque de Noudar com todos os colaboradores em confinamento.

Saúde6 meses atrás

Vídeo consciencializa para hábitos saudáveis durante o verão (veja)

Incêndios6 meses atrás

Incêndio de Vialonga. (veja as imagens)

Categorias

Artes2 dias atrás

Para ouvir na rádio. Babbi F, a nova estrela da música pop.

Agenda2 dias atrás

Teatro Aberto estreia na net em tempo de confinamento

Sociedade3 dias atrás

Video do dia: Militares da GNR salvam vida a coruja

Educação7 dias atrás

Escolas fechadas 15 dias.

Agricultura2 semanas atrás

Obras de Alqueva não param durante pandemia.

Economia2 semanas atrás

Central de Sines encerrou. As imagens que ficam para a história.

Educação2 semanas atrás

Alunos da Secundária de Serpa em protesto

Política3 semanas atrás

André Ventura recebido com manifestação de protesto em Serpa

Sociedade3 semanas atrás

Presidente da junta do Torrão faz apelo.

Sociedade3 semanas atrás

Neve no Alentejo. As melhores imagens.(vídeo)

Música3 semanas atrás

Luís Trigacheiro é o vencedor do The Voice Portugal 2020.

Música4 semanas atrás

Carlos do Carmo e o Grupo Coral da Casa Povo de Serpa

Agenda1 mês atrás

Pedro Mestre canta as janeiras em Palmela

Últimas1 mês atrás

Veja a entrada na cadeia de Évora do alegado homicida do agente António Doce(video)

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Helena Caldeira a ‘Marlene’ da novela da TVI

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Advogada Filomena Villas Raposo

GENTES DA NOSSA TERRA2 meses atrás

Associação ‘A Ciranda’ de Montemor o Novo.

Policias2 meses atrás

GNR de Évora assinala “Dia das Pessoas com Deficiência”

Política2 meses atrás

Lacerda Sales agradece à Força Aérea em Beja e visita hospital.(vídeo)

Economia3 meses atrás

Porto de Sines cresceu quanto a carga contentorizada.

Notícia TDS6 dias atrás

PSP mobiliza meios para comício de André Ventura em Évora

Política3 dias atrás

Ventura vence Marcelo em várias freguesias do Alentejo.

Saúde1 semana atrás

Hospital de Beja cheio envia doentes para Portimão

Política3 dias atrás

Ventura é 2º em todos os concelhos com comunidades ciganas excepto em Serpa.

Notícia TDS1 dia atrás

Hospital de Campanha vai avançar em Évora.

Saúde1 semana atrás

Surto de Covid-19 na psiquiatria do Hospital de Évora.

Política3 dias atrás

Mourão deu a maior vitória a Ventura no Alentejo.

Política6 dias atrás

‘Uso indevido de vacina’ diz coordenador do plano de vacinação covid.

Saúde1 semana atrás

Novo surto em lar da Boa Fé, Évora.

Sociedade6 dias atrás

IRA entrega alimentos em Évora.

Saúde2 dias atrás

Évora diminui casos de Covid mas regista mais 35 infectados.

Acidentes1 semana atrás

Carrinha que transportava vacinas para Beja despistou-se.

Sociedade5 dias atrás

Fundação que gere o Lar de Reguengos diz ser vítima de campanha difamatória.

Saúde1 dia atrás

Hospital de Évora bate recorde de internamentos Covid.

Saúde1 dia atrás

GNR guarda comunidade cigana de Castro Verde após 17 casos de Covid.

Notícia TDS1 semana atrás

Campo Maior tem 40 alunos infectados.

Saúde1 semana atrás

Lar da Misericórdia de Grândola com novo surto

Crime1 semana atrás

Assaltante de posto de combustível detido

Saúde1 semana atrás

Novas medidas de confinamento. Veja principais.

Notícia TDS1 semana atrás

Pressão aumenta nos hospitais alentejanos

ARQUIVO

error: Content is protected !!