Siga-nos

Crime

Fronteira – Recuperação de material furtado e duas detenções

A GNR deu cumprimento a dois mandados de detenção que visou os dois suspeitos, de 24 e 28 anos, que após serem presentes ao Tribunal Judicial de Fronteira, foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

TDS noticias

Publicado

em

O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, no dia 25 de maio, identificou dois homens de 24 e 28 anos, pela prática do crime de furto em residências e anexos, na localidade de Fronteira.

Na sequência de vários furtos ocorridos na localidade de Alter do Chão, os militares encetaram diversas diligências policiais, que permitiram localizar a viatura suspeita de estar envolvida no cometimento dos ilícitos.

A descoberta da viatura suspeita levou à identificação dos possíveis autores de cinco furtos e à recuperação do seguinte material:

  • 80 antenas parabólicas;
  • Três baterias;
  • Duas jantes;
  • Dois casacos;
  • Um motor de compressor;
  • Uma bomba de água;
  • Um rolo de cabo e antena;
  • Diversos tubos de antenas parabólicas;
  • Diversas peças de motores de motorizadas.

Esta ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Fronteira e Alter do Chão.

Crime

GNR recupera veículo furtado que serviu para vários furtos

Esta ação teve o apoio do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal e do Posto Territorial da Costa de Caparica.

TDS noticias

Publicado

em

A GNR da Trafaria recuperou e apreendeu um veículo furtado, na freguesia da Trafaria.

O proprietário do veículo, que havia sido furtado em Lisboa, alertou a GNR que o carro teria sido visto a circular nas imediações do Festival Sol da Caparica.

Um militar da Guarda reconheceu o veículo e de imediato foram mobilizados meios para intercetar os suspeitos, o que veio a acontecer momentos depois.

Foram identificadas três pessoas, dois homens com 20 e 21 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a ação policial foi ainda possível apurar que já existia uma queixa apresentada na Polícia de Segurança Pública e que a viatura recuperada tinha sido usada para perpetrar diversos furtos em interior de veículos.

Os objetos furtados encontravam-se no interior do carro, tendo sido apreendidos após inspeção técnica por parte do Núcleo de Investigação Criminal de Almada.

O veículo recuperado foi entregue ao legitimo proprietário.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul