Siga-nos

Policias

Foto de agente da PSP de Portalegre é exemplo de correta abordagem

Agente conversa com automobilista a uma distância considerável.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

PSP de Portalegre, tal como acontece em todo o país, está a verificar o cumprimento do estado de emergência.

A distância de um agente da PSP de Portalegre para com um automobilista está a ser referência como ‘excelente abordagem’ por parte do agente.

A foto, após ser publicada na página do facebook da PSP de Portalegre, corre nas redes sociais rotulada como ‘excelente exemplo’.

A PSP está a realizar aleatoriamente operações STOP, com especial incidência nas principais entradas e saídas da cidade de Portalegre.

O intuito é o de zelar pelo cumprimento das medidas impostas pelo Governo, na sequência do estado de emergência, em especial no que respeita às restrições de circulação de pessoas em viatura e mesmo a pé.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Crime

COVID-19: Hoje foram detidas 33 pessoas por não cumpriram medidas do Estado de Emergência.

Foram ainda encerrados 177 estabelecimentos por incumprimento das normas estabelecidas.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Dando cumprimento às determinações do Decreto que renovou o Estado de Emergência, em vigor desde ‪as 00h00 do dia 3 de abril, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública têm vindo a desenvolver uma intensa atividade de sensibilização, vigilância e fiscalização junto da população.

Assim, até ‪às 17h00 de hoje, foram detidas 33 pessoas por crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e por outras situações de desobediência ou resistência.

No mesmo período, foram encerrados 177 estabelecimentos por incumprimento das normas estabelecidas.

Estes números juntam-se aos verificados no primeiro período de Estado de Emergência, que vigorou entre os dias 22 de março e 2 de abril, onde se registaram 108 detenções por crime de desobediência e foram encerrados 1.708 estabelecimentos comerciais.

O Ministério da Administração Interna, perante a imperiosa necessidade de todos contribuírem para conter o contágio da COVID-19, insiste no cumprimento rigoroso das medidas impostas pelo Estado de Emergência.

Continuar a ler

Mais vistas

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022