Últimas:
Forcados de Coruche oferecem 6 toneladas de alimentos ao Badoca Park – TDS Radio e Televisão do Sul
Siga-nos
blank

Sociedade

Forcados de Coruche oferecem 6 toneladas de alimentos ao Badoca Park

Badoca está a atravessar um dos seu momentos mais difíceis após o encerramento do espaço devido ao COVID 19

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche entregou,, 5760kg de alimentos para animais ao parque temático Badoca Safari Park.

“Quase 6 toneladas de alimentos para ajudar a alimentar os animais do Badoca Park”

Estes alimentos resultaram de uma acção de angariação levada a cabo pelo GFACoruche que teve origem no apelo público feito pelo Badoca Park em virtude das dificuldades que atravessam por conta do encerramento forçado devido à pandemia Covid-19.”

Segundo os Forcados de Coruche em 10 dias, com contribuições de dezenas de anónimos e com a colaboração de algumas empresas, foi possível angariar quase 6 toneladas de alimentos.

O Badoca Park, já referiu que estes alimentos “vão permitir atenuar a situação que atravessam.”

O Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém, está encerrado devido à pandemia de Covid-19, atravessa uma grave crise económica que pode “colocar em causa o seu futuro”.

O parque que depende da receita da bilheteira para financiar a sua atividade, não conseguiu abrir como estava previsto dia 16 de março e a primeira medida tomada pela gerência foi colocar 22 dos 25 funcionários em lay-oof, para reduzir as despesas ao mínimo possível.

Justiça

Juiz Ivo Rosa levanta arresto da propriedade da ex mulher de Sócrates, em Montemor o Novo.

Em causa o Monte das Margaridas propriedade de Sofia Fava.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Arresto levantado ao Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo.

” Operação Marquês “

No despacho instrutório, proferido na sexta-feira, o juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens imóveis dos arguidos, designadamente o Monte das Margaridas, em Montemor-o-Novo, adquirido pela ex-mulher de Sócrates Sofia Fava.

“Tendo em conta a decisão de não pronúncia relativamente aos crimes ora em causa, quanto aos saldos bancários apreendidos e bens imóveis arrestados, verifica-se que não existem indícios que as quantias e bens imóveis em causa são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados ao arguido José Sócrates”, lê-se no despacho.

Continuar a ler

x
error: O conteúdo está protegido!!