Siga-nos

Agenda

Festival da liberdade este ano em Santiago Cacém

Promover um espaço de reflexão e partilha sobre as políticas de Juventude no plano da Região e do País

Amilcar Matos

Publicado

em

O Festival Liberdade é um Projeto Regional, assumido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios seus associados (Alcácer do Sal, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal), em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da Região.
‘Um Festival feito de ideias e iniciativas da Juventude’
Pretende-se criar espaços de discussão e participação das Estruturas Juvenis (formais ou não formais), numa visão de esperança e confiança que na capacidade transformadora de que a Juventude é natural portadora.

‘Um espaço de cultura convívio, gratuito, aberto a todos os que queiram vir festejar a Liberdade’

Um dos maiores objetivos será comemorar os valores da Liberdade e a revolução de Abril assim como promover o envolvimento da Juventude e do seu Movimento Associativo Juvenil na construção do festival, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram nas mais diversas expressões: música, teatro, cinema, desporto, artes visuais, encontros e debate.

Promover um espaço de reflexão e partilha sobre as políticas de Juventude no plano da Região e do País, é também um objetivo a alcançar neste festival que conta com a organização da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

Agenda

3.º Festival de Fado Mestre António Chainho

A receita do espetáculo reverte a favor da aquisição de uma carrinha para o Centro de Dia de São Francisco da Serra. 

TDS noticias

Publicado

em

Realiza-se no dia 15 de junho, a partir das 21h30, no Largo da Junta de Freguesia, em São Francisco da Serra, o 3.º Festival de Fado Mestre António Chainho.

O Mestre António Chainho convida Marta Dias, António Parreira, Maria Adélia Botelho, Maria Mirra, Carlos Silva e os alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho, Veríssimo Pereira e Pedro Gamito, com a participação de Eduardo Serrão, para uma grande noite de Fado.

A iniciativa conta com a organização da Junta de Freguesia de São Francisco da Serra e do Mestre António Chainho, contando com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. 

Reservas até dia 13 de junho através do telefone 269 471 141.

Continuar a ler

Top

TDS Peça Orçamento