Siga-nos

Música

Festival Andanças anulado. Organização não diz motivos concretos.

Todos os festivaleiros que já adquiriram bilhetes vão ser contactados no sentido de articular o imediato ressarcimento do valor despendido.

TDS noticias

Publicado

em

organização do Andanças informou os fãs, através de uma publicação partilhada na página de Facebook do festival, que a 24º edição do evento foi cancelada.

A organização não especifica motivos para anulação no festival que ficou conhecido pelo incêndio no parque de estacionamento que provocou a destruição de centenas de viaturas.

De acordo com a Associação PédeXumbo, o festival, que tinha data marcada para a semana de 4 a 10 de agosto, foi cancelado por “não existirem atualmente alternativas ao espaço onde estava prevista a realização”.

Este ano, estava previsto que o Andanças voltasse às margens da albufeira da Barragem de Póvoa e Meadas, no concelho de Castelo de Vide. Contudo, “apesar de todas as diligências realizadas”, garante a organização, “é neste momento impossível garantir os pressupostos necessários à realização” do festival.

Apesar de não se realizar este ano, a organização garante que esta opção não coloca um ponto final neste festival que conta com mais de 20 anos.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Música

Banda de Música da Força Aérea Portuguesa atua este sábado em Vendas Novas

A entrada é gratuita, sendo no entanto necessário levantar o bilhete já disponível na Biblioteca Municipal.

TDS noticias

Publicado

em

Vendas Novas recebe sábado, pelas 22h00, no Fórum Cultural “A Praça”, um concerto pela Banda de Música da Força Aérea Portuguesa.

A iniciativa surge no âmbito do programa de comemorações dos 225 Anos da Primeira Viagem Aérea em Portugal, que se iniciou em Vendas Novas em maio deste ano, terminando com este mesmo evento.

A Banda de Música da Força Aérea Portuguesa foi criada em 1957 e, ao longo da sua existência, foram vários os concertos que comprovam o nível eminentemente solístico, artístico e técnico dos instrumentistas e a dignidade da direção dos seus maestros.

Atualmente o maestro principal e também responsável pelas Fanfarras da Força Aérea é o Major António Rosado, tendo como assistentes o Capitão Rui Silva e o Alferes Artur Rouquina. Para além de participar nas cerimónias militares oficiais quer no âmbito da Força Aérea Portuguesa, quer no âmbito do protocolo de Estado, tem contribuído, como elemento de divulgação cultural, para o enriquecimento do meio musical português, realizando concertos do mais alto nível por todo o País.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Outubro 2019
S T Q Q S S D
« Set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul