Siga-nos

Sociedade

Feriados e ‘pontes’ para 2020.

Veja com o que pode contar para o novo ano

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Consultamos o calendário do ano que entra e deixamos os feriados, as pontes e os meses sem ‘folgas’.

Janeiro – Janeiro começa logo com um feriado no dia 1, quarta-feira. Se quer aproveitar mais uns dias pode optar por fazer a ponte para o fim de semana tirando férias na quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de janeiro.

Fevereiro – Dia 25 de fevereiro, terça-feira, é feriado. Pode, por isso, tirar a segunda-feira de férias e fica com o fim de semana maior.

Março – Em março não há feriados.

Abril – Em abril vão existir três feriados, sendo que os de dia 12 e 25 acontecem a um sábado e domingo, respetivamente. Por isso, anote na agenda: dia 10 de abril é feriado, sexta-feira, e por isso terá o fim de semana prolongado.

Maio – Boas notícias logo no início do mês com feriado no dia 1, sexta-feira. Mais um fim de semana prolongado.

Junho – Em junho há dois feriados seguidos: 10 e 11 de junho, que calham a uma quarta e quinta-feira. Se quer aproveitar o fim de semana em grande, só tem de tirar a sexta-feira, dia 12 de junho.

Julho – Não há feriados neste mês.

Agosto – O feriado habitual de 15 de agosto este ano calha a um sábado.

Setembro – Não há feriados neste mês.

Outubro – Fim de semana prolongado logo no início de outubro com o feriado de dia 5, que calha a uma segunda-feira.

Novembro – Dia 1, é feriado, calha a um domingo.

Dezembro – Os feriados dos dias 1 e 8 de dezembro são ambos a uma terça-feira. Por isso, se tirar a segunda-feira anterior consegue um fim de semana prolongado. O Natal, dia 25, acontece a uma sexta-feira.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Sociedade

Motorista de autocarro acusa ‘álcool’ em Monforte

Taxa registada foi acima dos 0,2 g/l que é considerado contra-ordenação para condutores de veículos pesados de passageiros

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

Uma denuncia anónima provocou a fiscalização de um motorista de autocarro na zona de Monforte tendo o homem num primeiro teste de despistagem, acusado uma TAS acima de 0.2 g/l, que é considerada contra-ordenação para condutores de veículos pesados de passageiros

O motorista, estava serviço de uma empresa rodoviária de transporte de passageiros em Monforte.

De acordo com a GNR os militares procederam à fiscalização do veículo e do motorista, o qual, num primeiro teste de despistagem, acusou uma TAS acima de 0.2 g/l, que é considerada contra-ordenação para condutores de veículos pesados de passageiros, tendo sido, em seguida, conduzido ao Posto da GNR de Arronches para um segundo teste, o qual fez prova para o auto de contra-ordenação que foi levantado.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com 917278022