Autarquias
Feira D’Aires termina esta segunda feira. Presidente fala em casa cheia.
Feira termina esta segunda feira
Feira termina esta segunda feira
Publicado
6 meses atrásem
Feira D’Aires mostra tecido empresarial da região
Cerca de 70 expositores dos mais variados setores de atividade vão marcar presença em mais uma edição da centenária Feira D’Aires, um certame de referência na região, que decorre de 23 a 26 de setembro, em Viana do Alentejo.
Durante quatro dias o certame garante muita animação, para além das exposições, da feira franca, das tasquinhas, da gastronomia, do folclore e dos concertos com artistas bem conhecidos do grande público, como Toy (26), às 22h30.
A par das atividades económicas que vão ficar instaladas no pavilhão de exposições/atividades económicas, a feira oferece ainda mais dois pavilhões, um dedicado à gastronomia e um outro aos espetáculos.
Na tenda da gastronomia para além da animação musical, há ainda a dança, o cante alentejano, com a presença de 8 grupos do concelho, a Tuna Popular do Polo de Viana do Alentejo da UPTE/UÉ, a música popular com o Grupo de Cavaquinhos do Alentejo da A.M.Ar.T. e o VII Festival de Acordeão, promovido pela Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Viana do Alentejo.
No pavilhão dos espetáculos, o destaque vai também para o XI Festival de Folclore Feira D’Aires com a presença do Rancho Folclórico de Cabeção (Mora), do Rancho Folclórico do Ciborro (Montemor-o-Novo) e do Rancho Folclórico Flor do Alto Alentejo (Évora) e para o Next Moments com Dj’s do concelho.
De realçar ainda os 10kms D’Aires Running/Caminhada em homenagem a Luís Filipe Branco, personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no Concelho, tendo sido o fundador da Secção de Atletismo do Sporting Clube de Viana do Alentejo, através da qual organizou, a partir de 1982, o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires, que decorre no domingo, a partir das 9h00, no recinto da feira.
O tempo este fim de semana
No decorrer desta operação foram fiscalizados 529 condutores e respetivos veículos
Detenção teve lugar em Casa Branca, Montemor o Novo
Jovem será presente a juiz
Urna já está na Igreja Matriz
Prolongam-se por segunda e terça feira
Igreja Matriz de Campo Maior
Acompanhe toda a informação. Em atualização constante.
Notícia oficial
Funcionários da Delta avisados em comunicado
Mudança da hora chega com a primavera
Évora juntou-se a outras 7 cidades.
Até ao momento foram angariados 2723,98€.
Sabe onde te podes inscrever.
Em Alcácer do Sal, tiveram lugar duas sessões durante o dia de hoje
Mulher deixou de ser vista desde ontem por volta da hora do almoço
Incêndio também atingiu fachada de edifício
Protesto em Santa Susana
Iniciativa incluída no mês da Juventude
Município de Odemira agendou três espetáculos.
Entre cortejos, lutas de armas e cavalo, encenações, danças e teatros de fogo, tudo para ver na Feira Medieval Ibérica...
Em Beja estão identificados 9 padres que abusaram sexualmente de crianças
Maquinistas em greve na sexta-feira.
Mau tempo pelo menos até quinta-feira
Deverá ficar concluída até final deste ano