Siga-nos

Agenda

Évora Plaza anuncia reabertura generalizada do Centro Comercial.

Espaço adopta medidas da DGS

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

As lojas que ainda permanecem encerradas por força da legislação em vigor, vão reabrir no próximo dia 1 de junho.

“Lojas abrem, na sua totalidade, já no próximo dia 1 de junho”

O Centro Comercial estará a funcionar com todas as suas lojas, proporcionando de novo uma oferta equilibrada de várias marcas de moda, lazer, tecnologia, serviços e restauração.

Refira-se que o Centro Comercial esteve sempre em funcionamento, permitindo que determinadas lojas pudessem oferecer os seus produtos e serviços considerados essenciais durante a declaração do estado de emergência.

“A retoma da sua atividade normal irá permitir dar continuidade ao importante marco reconhecido no desenvolvimento económico da Região”, refere a administração em comunicado.

O Évora Plaza tem 700 postos de trabalho diretos criados, desde a sua abertura em 2017.

Com a readaptação às novas regras exigidas pela DGS, foram implementados criteriosos procedimentos de desinfeção, higienização e segurança. O uso da máscara, a diferenciação dos fluxos das entradas/saídas, circulação no interior do Centro, dispensadores para higienização das mãos, sinalética informativa, formação das equipas residentes, são algumas das medidas implementadas.

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Agenda

‘Anjos’ promovem interior do Alentejo de bicicleta.

Vão percorrer em bicicleta, durante dez dias, mil quilómetros dos “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo”

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

“Embaixadores do Alentejo, Nelson e Sérgio Rosado, percorrem “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo” em dez dias”

 “Iniciativa com o apoio da ERT”

A partir da aldeia da Mesquita, concelho de Mértola, os Anjos (os cantores Nelson e Sérgio Rosado) vão percorrer em bicicleta, durante dez dias, mil quilómetros dos “Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo”, um produto turístico estruturado pela Entidade Regional de Turismo que atravessa todo o território.

No final de cada um dos dias do percurso, os Embaixadores do Alentejo vão dar a conhecer os locais por onde passaram, destacando o património cultural, paisagístico e edificado, mas também os alojamentos e a gastronomia da região, através de um vídeo que será partilhado nas redes sociais Facebook e Instagram.

Desafiados pelo presidente da Turismo do Alentejo / Ribatejo, com este périplo os irmãos Rosado pretendem promover o interior do país, com particular destaque o território alentejano e as suas múltiplas ofertas de fruição, através de um caminho que salvaguarda a essência do itinerário religioso.

A chegada a Santiago de Compostela está prevista para o dia 3 de julho, sendo que o último concelho alentejano por onde vão passar os Anjos será Nisa.

Continuar a ler

Copyright © 2020 TDS - Rádio e Televisão do Sul | redação: info@televisaodosul.pt 266702926 |Comercial: dialogohabil@gmail.com Publicidade site | rádio: 917278022

error: Content is protected !!