Siga-nos

Desportos

Évora Andebol Clube entra a vencer no Campeonato

Ricardo Andorinho, jogador de elite que ‘nasceu’ no EAC, regressou ao conjunto eborense

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

1ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª DIvisão

Ginásio Clube do Sul 24-33 Évora Andebol Clube

Foi com mais uma vitória, que o Évora Andebol Clube deu início ao campeonato nacional de seniores da 3ª divisão. No passado sábado, a equipa de Évora foi a Almada, vencer o Ginásio clube do Sul por 24-33.

Jogo que ficou marcado pelo regresso do atleta Ricardo Andorinho às competições oficiais, com a camisola do clube que o viu nascer para o andebol.

Nos escalões de formação, a equipa de juvenis do EAC deslocou-se à Charneca da Caparica para defrontar e vencer o GDR Quinta Nova (24 – 32) para a última jornada do Torneio de Abertura.

No domingo de manhã, a equipa de iniciados recebeu no Pav. da Esc. Sec. Gabriel Pereira, o CDE Boa Água (Quinta do Conde), tendo vencido por 27 – 16).

Continuar a ler
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
700

Desportos

Campeões do Mundo e Remadores Olímpicos nas águas do Guadiana 

A prova é organizado pelo Grupo União Safarense (GUS), com produção pela VNautica, em parceria com as Câmaras Municipais de Moura, Serpa e Vidigueira e com a NELO Rowing.

Rádio e Televisão do Sul | TDS

Publicado

em

A Barragem do Pedrogão recebe a partir desta sexta-feira, 15 de novembro, a “III Regata Odiana – Jogos Santa Casa”, que se cumpre até domingo, 17 de novembro.

A principal atração, a Prova de Skiff – Longa Distância (16 Km), conta com nomes sonantes da modalidade como a recém Campeã Mundial Diana Dymchenko, os Olímpicos Pedro Fraga e Nuno Mendes e outras referências do Remo nacionais e internacionais como Joana Branco, Bartłomiej Gasparski, Dariusz Sojka, William Woods, entre outros. 

Esta sexta-feira, 15 de novembro, o dia é dedicado ao Desporto Escolar e Inclusivo, com a realização das ações “Remo Indoor”, “Batismos de Remo” e “Remo sem Limites”. 

A 3ª edição do evento, que se realiza nos concelhos de Moura, Serpa e Vidigueira (Alentejo), destaca-se pelo enorme aumento de participantes. Com 55 remadores de diferentes nacionalidades, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Bangladesh e Polónia, registados, a organização conseguiu triplicar o número de participantes, a quem se juntam os 6 inscritos na 1ª edição da Odiana Kid’s, (regata direcionada para os remadores iniciados e juvenis, numa distância de 4km).

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS

Categorias

Comentários

ARQUIVO

CALENDÀRIO

Novembro 2019
S T Q Q S S D
« Out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top

Copyright © 2019 TDS - Rádio e Televisão do Sul